Cap 7 Muitas Coisas .

31 4 0
                                    

April narrando .

Não acredito que isso ta acontecendo , ele ouviu o que eu disse e nesse momento eu só queria sair correndo e me esconder .

Diana - vou deixar o casal a sós.

Olho pra minha irmã sem acreditar que ela vai me deixar sozinha numa situação dessas .

Me viro de frente pra ele e acabo ficando bem próxima dele eu não sabia que ele estava tão perto .

Luke - não vou te punir por esse comentário estúpido por vc ainda esta fraca , mas que isso nunca mais se repita entendeu ?

April - hurum .

Luke - vamos antes que anoiteça .

April - eu vou te dar muito trabalho alteza pode apostar nisso .

Luke - acha que eu não sei disso ?

Fico surpresa com a resposta dele , era uma tentativa de fazer ele desistir de se casar comigo .

April - o que pretende fazer comigo ?

Luke - muitas coisas .

Ele caminha se aproximando mais de mim e eu dou passos pra trás tentando fugir até encostar na parece e perceber que não tenho mais saída , ele coloca um dos braços no alto na parede e sinto sua respiração bem perto de mim , fecho os olhos e sinto ele se distanciar e assim eu consigo respirar normalmente .

Luke - boba !

April - se continuar fazendo isso eu não vou responder por mim .

Luke - e vai fazer o quê ? Vai terminar o resto vc mesmo ? Se é o que quer então vamos fazer .

Ele tenta me beijar mais o impeço lhe empurrando.

Saio rapidamente do quarto indo pro Jardim da entrada .

Me despeço da minha família e subo no cavalo .

Minutos depois .

Chegamos no Palácio Real , vejo O Rei e uma mulher ao seu lado que suponho que seja a Rainha por causa da coroa em sua cabeça, ali também tem dois caras e duas Garotas acho que todos estavam a nossa espera .

Chegamos até ele e fazemos reverência ao Rei e a Rainha.

Iran - seja bem vinda a família Real , sabemos sobre o atentado que sofreu já tomamos as providências pra encontrar o criminoso .

April - obrigada Alteza.

Kira- ainda estou sem acreditar que vc trocou a Princesa Melg por esse tipo aí , estou decepcionada com vc .

Luke - gostando ou não a senhora terá que aceitar , espero não ter problemas com sua aceitação a minha noiva nesse Palácio.

A Rainha sai parecendo esta muito irritada , pelo que vejo não vai ser  nada fácil a convivência com ela aqui .

Mark - seja bem vinda Princesa April .

April - obrigada Príncipe ?

Mark - Mark , irmão mais velho do Luke .

April- hum e o outro como se chama ?

O outro não me responde e a garota que está ao lado dele vem até mim .

Brice - esse é o Príncipe mais novo Beyle e eu sou a noiva dele Brice seja bem vinda !

April - obrigada Brice e vc como se chama ?

Olho pra outra garota que sorri simpática.

Hyun - pode me chamar de  Hyun alteza , sou esposa do Príncipe Mark .

April - é um prazer conhecer a todos  .

Luke - vcs ! Levem as coisas dela pra minha casa .

Ele olha pra um dos servos que imediatamente faz o que ele manda .

Luke - vc precisa descansar , ainda não está totalmente recuperada , Lina acompanhe sua senhorita até o quarto dela .

Ele fala olhando pra uma garota atrás mim , a garota sai na minha frente e faz uma reverência a mim .

Lina - vamos alteza ?

April - hurum ,  licença !

Logo chego no quarto e vou direto tomar um banho , após o banho visto um vestido roxo e me sento na cama .

Lina - a senhorita precisa de algo ?

April - de algumas informações sobre esse lugar .

Lina - claro pode perguntar senhorita .

April - a quanto tempo trabalha aqui ?

Lina - ah alguns anos .

April - quem e a Princesa Melg ?

Lina - ela é uma das amigas da Rainha e também dos príncipes, ela foi criada praticamente a infância toda com os Príncipes e estava prometida ao Príncipe Herdeiro.

April - por que que ele não ficou com ela ? Tinha que me escolher aquele prepotente.

Lina - a senhorita parece não gostar muito do Príncipe Herdeiro.

April - não gostar é pouco , eu odeio ele .

Lina - senhorita um conselho , não enfrente o Príncipe Herdeiro ele tem sangue frio e os castigos dele são terríveis.

April - eu sei , o problema é  que ele me provoca.

Lina - acho que tem alguém vindo .

April - espero que não seja ele .

Dinastias (A Princesa Escolhida).Onde histórias criam vida. Descubra agora