Minutos antes .
Hyun narrando .
Minha serva esta arrumando minhas coisas , ja tô pensando na viagem longa que vou ter de volta pra minha cidade ,me dediquei tanto a ser uma boa esposa pro Mark pra depois ele me jogar fora assim , mais eu nunca vou perdoa - lo , ao passar pelo portão desse Palácio com minhas coisas não há mais volta irei seguir a minha vida .
Ouço a porta ser aberta e vejo ele entrando .
Mark - já fez as malas ?
Hyun - por que a surpresa ? Eu lhe disse que iria mandar uma carta ao meus pais pra mandarem me buscar , creio que assim que eles receberem imediatamente alguém vem .
Mark - saia !
Ele olha pra minha serva e manda ela sair , ela sai bem assustada .
Mark - eu peguei pesado com vc , sei que deve esta chateada e com toda razão, peço desculpas eu não quero que vá .
Sinto suas mãos na minha cintura estou de costas pra ele , confesso que agora não sei mais o que fazer .
Hyun - não sei não, vc pode mudar de idéia de novo e eu estou cansada disso.
Mark - se cansou de mim ?
Hyun- estou cansada das suas atitudes movidas pelo que sua mãe diz , acha que eu não sei que é ela quem faz sua cabeça pra se virar contra mim ?
Mark - se eu ouvisse mesmo minha mãe acha que eu estaria aqui pedindo pra vc ficar ?
Hyun - não sei , essa conversa já tá me deixando exausta .
Mark - se vc quer ir , tudo bem vai , eu tentei .
Ele solta minha cintura e sinto que se afastou de mim .
Vou pra me virar e acabo ficando tonta , estou me sentindo fraca .
Mark - ta se sentindo mal de novo ?
Hyun - eu fiquei tonta derrepente .
Ele me ajuda a deitar na cama e pega um copo de água pra mim .
Mark - no jantar de ontem vc também ficou assim , e não foram só essas vezes quando estava grávida também teve isso .
Hyun - eu não tô grávida se é isso que esta insinuando .
Mark - das outras vezes vc disse a mesma coisa e logo descobriu que estava .
Hyun - de novo esse sofrimento não é possível.
Mark- calma , quem sabe dessa vez possa ocorrer tudo bem , vou chamar o médico Real pra te examinar .
Hyun - hurum .
Minutos depois .
O Médico Real termina de me examinar e agora vai dá o resultado .
Tuyan - não há dúvidas, a senhorita esta grávida .
Hyun - por muito pouco tempo imagino .
Tuyan - não pense assim , acredite no seu bebê pra que ele possa ir recebendo energia positiva e vencer essa luta até o fim .
Hyun - hurum ! Posso lhe pedir um favor ?
Tuyan - diga !
Hyun - não conte a niguem.
Ele assenti que sim e sai .
O Mark senta do lado da cama e segura minha mão direita .Mark - vc sabe que essa barriguinha vai crescer não sabe ? Não vai poder esconder por muito tempo.
Hyun - eu só queria esconder da sua mãe, ela não merece saber .
Mark - tudo bem não contaremos por enquanto.
Enquanto isso
April narrando .
Ja está escurecendo e eu ainda tô presa nesse lugar , minha magia não funcionou aqui iria usar pelo menos pra iluminar , quer saber eu não vou desistir .
Tento mais uma vez e consigo lançar ela em dentro de um pote de vidro que encontrei , pelo menos ta iluminando o lugar .Minutos depois .
Ouço a porta ser aberta me levanto do chão e ele vem até mim o Príncipe Idiota .
Luke - esperta ! Conseguiu iluminar o lugar , mas não por muito tempo.
Ele pega o vidro com minha magia e ameaça destruir .
Vou até ele tentar pegar de volta mais é em vão porque ele é alto e eu não sou tão alta assim , que injustiça.
Tive uma ideia , vou distrai - lo e pegar, nenhum homem resiste a investida de uma mulher , agarro nas vestes dele de cima o puxando pra mais perto de mim e vou aproximando minha boca da dele e ao mesmo tempo chegando com minha mão esquerda pra pegar o vidro da não dele , mas o plano da errado por ele destruir a luminária e agarrar na minha cintura com as duas mãos .
Luke - como vc é estúpida.
Ele me solta e sai , mas eu agarro no braço dele impedindo dele ir .
April - não me deixa aqui por favor !
Luke - irritante !
Ele se solta com força e eu corro entrando na frente dele .
April - se vc me deixar aqui, quando eu sair vou dizer a todos como o Príncipe Herdeiro trata a noiva dele .
Luke - vc pode sair daqui hoje .
Sorrio aliviada , mas quando ele volta a falar minha alegria acaba.
Luke - vc pode sair daqui hoje se for pra ir dormir comigo , decida !
April- seu ...
Ele me impede de terminar de falar colocando a mão dele na minha boca .
Luke - olha a boca !
Mordo a mão dele fazendo ele tirar rapidamente.
Luke - criança !
Resolvo intimidar ele dando uma resposta que ele não imagina.
April - tudo bem eu durmo com vc.
Ele me olha surpreso e balança a cabeça em negação.
Luke - e quem disse que eu quero dormir com vc ? Patética.
April - se vc não me tirar daqui agora vc também não sai .
Fico na frente da porta impedindo ele de sair .
Luke - irritante .
Sou puxada e jogada no chão por ele que sai e tranca a porta .
April - isso vai ter volta seu Príncipe de merda !
Luke ouve e revira os olhos.
Horas depois .
April narrando
Ainda estou acordada morrendo de frio e com companhias nada agradáveis, tem morcegos aqui , ouvi um barulho de ratos também . Fiz outra luminária com um pote que achei mais tô com medo , tenho certeza que não vou conseguir dormir .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinastias (A Princesa Escolhida).
FantasyEm um Reino distante existe uma Rivalidade entre duas Dinastias , Por um crime cometido no passado o líder da Dinastia Hang é acusado e sentenciado a pena de morte ,porém sua filha mais nova impede o acontecimento e acaba se sujeitando a uma propos...