A melhor forma de acordar e ficar sossegados

204 31 14
                                    

Oi oi :)

Espero que gostem, boa leitura!





Tem várias maneiras de começar um dia da melhor forma possível.

Você pode acordar as três horas da tarde, sendo que seu sono só acabou ali, ou você pode acordar com beijos molhados em seu pescoço, enquanto você é praticamente esmagado em um abraço protetor e caloroso.

Abri os olhos devagar enquanto tentava me reacostumar a ter alguém tão cedo me beijando. E não foi nadinha difícil.

Me afastei dois centímetros do meu agarrador apenas para ver a expressão feliz e serena dele, que sorriu mais largo ao me ver coçando os olhos com o punho fechado. Recebi beijos por todo o rosto enquanto tentava acordar de vez e sorri preguiçosamente, sentindo meu estômago revirando em felicidade.

— Bom dia. – Minha voz saiu arrastada e rouca, e ele mordeu o lábio inferior.

— Excelente dia. – Retrucou e eu ri baixinho, deixando-o voltar a me abraçar e me beijar. — Seu cheiro é tão bom. – Seu nariz passou a ser arrastado de leve pela pele do meu pescoço e eu estremeci.

— É o seu cheiro, Joonie. – Ri quando ele exclamou surpreso e voltou a me olhar. — Eu disse que você era cheiroso. – Sorri, levando uma das mãos até os cabelos da sua nuca, fazendo um carinho ali que o fez fechar os olhos e sorrir, apreciando o ato. — Gosto dele em mim.

— Gosto dele em você. – Ele também concordou, voltando a me olhar. – Fico feliz de você cheirar a mim.

– Como um cachorro marcando território. – Brinquei e ele revirou os olhos, me fazendo rir e o puxar com força, derrubando-o no meu peito e o envolvendo com meus braços e pernas.

Seu coração disparou e provavelmente foi de nostalgia, porque vivíamos ficando nessa posição alguns meses atrás. Sorri mais quando ele me abraçou do jeito que dava e escondeu o rosto no meu peito, ficando quietinho enquanto eu brincava com os seus cabelos macios e cheirosos.

– Filho, já est- opa. – A porta sendo aberta com força e a voz de Sun sendo interrompida por ela mesma, nem sequer nos assustou. Já estava perto das nove. – Bom dia? – Ela passou a sorrir e eu sorri de lado de volta.

– Bom dia, mãe. – Ele respondeu abafado, já que nem ao menos ergueu o rosto.

– Desde quando estão aqui? – Ela entrou mais no quarto e não parecia raivosa, na verdade parecia mais feliz que nós dois.

– Ontem à noite. – Respondi meio corado, já que ela pareceu ter entendido o que fizemos. – Antes de vocês chegarem.

– Hmm... – Ela sorriu um pouco mais, quase pulando de felicidade enquanto as duas mãos estavam unidas em seu peito. – O café-da-manhã está na mesa. Desçam para comerem conosco.

– Já estamos indo. – Namjoon resmungou e ela sorriu uma última vez antes de sair e fechar a porta devagar. – Para que café-da-manhã se eu posso comer você a qualquer hora do dia?

– Namjoon! – O repreendi rindo alto, o jogando para longe de mim depois.

– É a verdade. – Ele ria também, parecia super leve e relaxado. Era bom vê-lo assim.

– Cadê aquele garoto que corava ao falar de sexo e dizia que essas palavras de baixo calão eram feias e pi, pi, pi, pi, po, po, po? – Debochei e ele ainda ria divertido.

Olhares e Promessas - NamseokOnde histórias criam vida. Descubra agora