Oi oi :)
Eu não esqueci da atualização de hoje não tá kk me desculpem a demora aaaaaa
Espero que gostem! Boa leitura!
♡
Aula de matemática logo no primeiro horário de uma segunda-feira deveria ser considerado um crime federal.
Quem concorda respira.
Minha ressaca mal tinha curado de verdade, minha memória ainda não estava completa e eu ainda sentia o gosto de vodka misturada com mais trezentos tipos de álcool que Jisoo havia prometido de pés juntos que combinariam.
Óbvio que não combinaram.
A festa na casa da Joy foi ainda mais louca do que na do D.O. Muito mais pessoas compareceram e eu não tenho certeza, mas acho que peguei metade de lá. Lembro vagamente de ter vomitado as duas da manhã, enchido a cara de novo e pulado na piscina as cinco, e foi aí que uma boca atrás da outra encostou na minha.
Espero ter escovado os dentes antes disso.
Ao olhar para o lado e ver a carranca mal-humorada de Wendy, que escrevia em seu caderno diversas vezes "eu odeio matemática, espero que essa escola exploda", tive a certeza que ela não estava nem um pouco melhor do que eu.
Ela pegou a outra metade da festa, disso eu tenho certeza.
Felizmente hoje era o dia em que começaria os Inter Salas, fazendo com que, por duas semanas, - na segunda, quarta e sexta-feira – apenas tivéssemos a primeira aula do dia.
Mas infelizmente hoje começaria os Inter Salas, fazendo com que a escola ficasse ainda mais suja e a gente tivesse ainda mais trabalho para limpá-la. Eu não estava preparado para isso.
Querido Deus, se você me ama, impeça isso, por favor e amém.
Quando bateu o sinal, os alunos nem ao menos esperaram o professor terminar o que explicava para ajuntarem as suas coisas, se levantarem e saírem correndo para o corredor. Eu e Wendy fomos mais civilizados, mas também não ficamos para o final da matéria como Baek e alguns outros poucos fizeram.
Assim que estávamos no corredor, tivemos que segurar um na mão do outro para não nos perdemos. Parecia que tinham triplicado a quantidade de estudantes daquele Inferno e socado tudo no mesmo corredor da morte.
Não tinha como andar ali sem ter que empurrar as pessoas para o lado para poder passar e tinha alguns afobados que estavam tão energéticos com o começo dos jogos, que passavam correndo e quase te levavam junto sem nem pedir se você queria os acompanhar.
— Pelo amor de Deus, que dor de cabeça! Vou enfiar um cabo de vassoura no cu de todos vocês e fazer uma coleção de picolés humanos! – Wendy gritou irritada, mas não foi escutada por muitas pessoas já que o escândalo estava mesmo enorme.
Eu ri, puxando-a para perto das portas da entrada, aonde tinha a menor quantidade de alunos daquele lugar. Podemos respirar aliviados quando não estávamos sendo esmagados e então soltamos nossas mãos, passando elas pelo rosto para não surtar as oito horas da manhã.
— O que colocaram na comida desses seres irritantes? – Ela me olhou indignada e eu consegui rir mais uma vez antes de sentir meu corpo sendo fundido no de Jungkook quando ele me abraçou de lado.
— Bom dia, amor da minha vida e Wendy. Adivinhem quem vai ser o capitão do time de vôlei e de futebol da nossa turma? – Ele sorriu presunçoso, passando a mão demoradamente pelos cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhares e Promessas - Namseok
FanficNão consigo acreditar que minha história seja tão patética assim. Qual é? Sou o personagem principal de um drama ridículo com direito a choros e mais choros, brigas e mais brigas, inúmeros amores, festas e muito mais festas, detenções, amizades desf...