Oi oi :)
Espero que gostem, boa leitura!
♡
— Ela é muito bonita, não é? – Wendy perguntou, se aproximando mais de mim.
Eu também cruzei os braços e nós nos apoiamos nos armários atrás de onde estávamos. Encarei Irene de cima a baixo, notando como suas calças folgadas combinavam com os seus suéteres rosa claro. O estilo combinava com ela, como se não tivesse outro para ficar bom em si, como era com Lisa. Seus cabelos sempre estavam divididos em duas chuquinhas no alto da cabeça e, com os seus óculos preto e redondinho, faziam eu me lembrar das fotos da minha mãe quando estava no ensino médio.
— Bem bonita. – Concordei, já que a garota era realmente espetacular e eu não precisava gostar de mulheres para admitir isso.
— O aniversário dela foi ontem. – Comentou, sorrindo travessa. — Dei um beijo de presente. – Gargalhei.
— Você poderia ser um Jungkook, já te falei? – Olhei para ela bem no momento que ela deu de ombros e então voltamos a olhar para Irene.
Sua amiga baixinha nos olhou e em seguida cutucou o seu ombro, sorrindo enquanto tampava a boca para falar com as amigas sem que pudéssemos ler seus lábios. Todas elas nos olharam, bem sutilmente, e Wendy aproveitou para piscar para a sua crush, fazendo elas soltarem gritinhos enquanto Irene sorria toda constrangida e vermelha.
— Hoje tem ensaio! – Jisoo pulou em nossa frente, completamente animada como sempre, nos assustando e fazendo desviarmos o olhar para ela. — Terminei a minha coreografia da parte solo da competição. Quero a sua ajuda para ajustar. – Ela sorriu largo para mim e eu sorri de volta, assentindo.
— Ótimo, já estamos falando disso. - Jackson se jogou ao meu lado, fazendo barulho nos armários. — Preciso de ajuda também. Sei os passos que quero fazer, mas não consigo colocá-los em ordem.
— Eu ajudo. – Assenti e logo Jimin e Bambam já pediam o mesmo. — Puta que pariu.
Eles riram do meu desespero por ter que ajudar todo mundo, como os bons amigos que eram. Eu já os ajudava antes, mas não com todos ao mesmo tempo e nem com aquela pressão de ter que ajudar, como se eu fosse um professor. Não era bom para isso, tanto que só fazia merda naquela escola.
— Já que hoje nenhum dos dois lados tem educação física, poderíamos começar mais cedo o treino. – Jennie sugeriu. — Quer dizer, a chave fica com você e a diretora não vai ir ver se estamos lá antes ou não. – Ela deu de ombros e eu peguei a chave na minha bolsa.
— Então por que não vamos agora mesmo? – Sorri de lado e eles assentiram na hora, sorrindo também.
Era a penúltima aula e nós éramos daquele tipo de adolescente que estuda que nem louco na última semana antes da prova, invés de prestar atenção na aula. Então foda-se se perdêssemos aula de biologia ou não. Na verdade, eu agradeceria muito.
Fomos para o refeitório na hora do almoço apenas para pegar algumas frutas para não ficarmos sem comer nada. Os outros nos olhavam estranhos já que estávamos completamente suados e agitados, praticamente pulando até a fila na ansiedade de voltar para a sala e continuar de onde paramos.
Não encontrei com Namjoon ou com os outros dois naquele dia. Até acho que eles tinham faltado ou estavam tão ocupados quanto a gente, porque era muito estranho não termos nos esbarrado nenhuma vez sequer. Lisa foi a que mais ignorou a falta deles, mas seus olhos pareciam sem brilho por não ter a oportunidade de brigar com o Min.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhares e Promessas - Namseok
FanficNão consigo acreditar que minha história seja tão patética assim. Qual é? Sou o personagem principal de um drama ridículo com direito a choros e mais choros, brigas e mais brigas, inúmeros amores, festas e muito mais festas, detenções, amizades desf...