A melhor festa de todas e agora vai

239 39 11
                                    

Oi oi :)

Espero que gostem, boa leitura!





Eu pingava suor e meus pés doíam. Estava tão quente dentro daquela sala lotada, que minha jaqueta estava perdida a muito tempo, provavelmente com alguma das garotas do primeiro ano que pediam ela antes. Sentia minhas bochechas vermelhas e já precisava de mais uma garrafinha de água de novo.

Mas era muita covardia! Não podiam colocar músicas de musicais antigos e esperar que eu e Wendy ficássemos sem nos mexermos! Ainda mais quando a música era especificamente o hino Footloose, do Kenny Loggin, vulgo a melhor música para se dançar.

Tinha plena consciência que todo mundo dançava com a gente, mas bem menos agitados e sempre nos encarando. Tinha até a impressão que tinham pessoas gritando coisas em incentivo para mim e para a morena batermos ainda mais rápido os pés no chão, no ritmo acelerado da batida, e isso era muito maneiro!

Ria com a minha amiga, segurando sua mão na hora de a girar e sacudindo os ombros e os joelhos em sincronia, reencenando a última cena do nosso amado filme. Ok, tinha Grase, Nos Tempo Da Brilhantina, que também era o nosso filme favorito e, provavelmente, quem estava cuidando das músicas sabia, porque logo depois da primeira música acabar, eu já estava fingindo levar um choque enquanto Danny Zuko cantava que a sua Sandy estava maravilhosamente sexy vestida daquela forma rebelde para a época.

Wendy pulou nos meus braços quando as músicas acabaram, rindo alto enquanto eu nos girava. Fazia bastante tempo que eu não me divertia desse jeito com ela, só com ela. Costumávamos a fazer muitas merdas engraçadas juntos, mas aconteceram tantas coisas nesses últimos meses, que só parei para perceber agora que a nossa turma estava tão grande e unida que não precisávamos mais ficarmos apenas nós dois para nos divertimos de fato.

Isso era tão bom.

— Precisamos urgentemente fazer uma supermaratona dos clássicos musicais antigos! – Ela gritou para que eu escutasse, já que a música que tinha começado era remixada e quase estourava nossas audições de tão alto. — High School Music vai entrar também! – Eu ri.

— Faz a lista e aparece lá em casa. Vamos assaltar o esconderijo de doces do meu pai e ficarmos acordados por três dias inteiros! – Entrei na onda e sorrimos um para o outro, batendo as mãos.

Olhei em volta enquanto ela se virava e ia em direção as meninas que a chamavam para poderem dançar juntas a coreografia que tinham para aquela música. Era tão engraçado como não parávamos nunca e sempre tínhamos passos para todos os estilos musicais.

Achei Jungkook e Jimin conversando perto de um dos sofás e fui até eles, batendo em mãos aleatórias dos alunos que só me cumprimentavam naquela medida da festa, que já estava se encaminhando para o final, devo ressaltar. Assim que parei ao lado de ambos, Jungkook me alcançou um copo com vodka e limão e eu sorri pela combinação que sempre me faria lembrar de tudo o que fiz com Namjoon naquela festa.

— Achei que você ia perder metade do calcanhar naquela pista. – Ele brincou e eu ri, passando a mão vaga pelos cabelos suados para desgrudá-los da testa. — Não está com dor nas coxas?

— Pra caralho. – Concordei e eles riram, assentindo como se já imaginassem.

— Você sumiu depois daquela cena com Jaebum. – Jimin me olhava preocupado enquanto dizia aquilo e eu respirei fundo, passando a língua pelos lábios. — Está tudo bem? Eu tentei fazer algo na hora, mas-

Olhares e Promessas - NamseokOnde histórias criam vida. Descubra agora