Tatuagens e memórias

388 39 50
                                    

Oi oi :)

Último capítulo, meu Deus...

Espero que gostem, boa leitura!




Suor escorria pelas laterais do meu rosto. Meu peito subia e descia depressa e eu quase não conseguia ficar parado naquela cadeira estofada e gostosa ao ponto de me fazer querer tirar um cochilo, se estivéssemos em outra ocasião, claro. 

— Você tem certeza, Hobi? – Jimin se pendurou atrás de mim, me olhando com curiosidade. – Sabe.... Isso não vai sair nunca mais... 

— Não o desmotive, Jiminnie. – Taehyung se pendurou ao seu lado, sorrindo largo para mim. – Qualquer coisa é só tirar a lazer. 

— Ata. – Suspirei trêmulo, nem um pouco mais confortável. 

— Dó muito? – Jungkook folhava as páginas do caderno que a mulher simpática tinha nos oferecido, apreciando as obras de arte. 

— O contorno é como se um gato estivesse arranhando a sua pele. – Ela respondeu tranquila, passando um liquido gelado na pele do meu antebraço direito inteirinho. – A parte de pintar.... Bom, aí algumas pessoas costumam a chorar. 

— Ótimo. – Joguei a cabeça contra o estofado, ficando ainda mais suado. – Quero sem cor. – Ela riu, mas compreendeu, assentindo em seguida. 

— Vai ser esse o desenho? – Ergueu a folha que JK havia dado a ela e eu assenti. – Vou começar então. Última chance de voltar a trás. – Todo mundo me encarou e eu me senti um pouco mais nervoso, mas queria aquilo então respirei fundo e concordei com a cabeça. 

O barulho da máquina me fez fechar os olhos com força. Ela encostou a ponta na minha pele e eu sobressaltei pela sensação incômoda. Tentei não me mexer, com medo de, sei lá, um risco gigante atravessar o desenho. Não queria ter que fazer a limpeza a lazer. 

Acontece que hoje acordei terrivelmente disposto a fazer a minha primeira tatuagem. Tem algo mais impactante do que me formar no colegial? Tem, por isso que pedi para Jungkook dar um jeito de encaixar todos os meus mais marcantes momentos sem que ficasse estranho, o que resultou em meu antebraço direito ser completamente fechado por desenhos. 

Ali teria a nossa última taça da vitória do clube de dança bem no centro, grande e parecendo brilhar. Teria uma cobra pequena, representando a primeira vez que eu e Namjoon interagimos de verdade. Teria uma garrafa de vodka e uma pílula de ecstasy juntos em um cantinho, a festa da Dawon sendo homenageada desse jeito. Teria uma onda de mar, colares em com pingentes em forma de N e H. Teria um buquê, aqueles de casamento que eu acabei dando para Namjoon. Teria uma coroa de princesa, uma bola de basquete. Teria a sombra de dois garotos, cada um de um lado de um coração "concertado", homenageando minhas pazes com o meu passado. Teria quatro garotas puxando um garoto par cima, representando minhas amigas que fizeram de tudo para eu melhorar quando estive no fundo do poço. Teria BTS e 5SOS escritos com a mesma fonte que o grupo de rappers e a banda dos meus amigos usam para o slogan. Teria duas máscaras, uma feliz e uma triste, aquelas de teatro, pela peça que fiz. Teria um carrinho com a frente amaçada e soltando fumaça. Teria jaquetas, cinto de segurança, pontos na cabeça. Teria chuva, pôr-do-sol e nascer-do-sol. Tinha marshmallows e livro de Percy Jackson. Dois pôneis, leite e biscoito. Teria dois espiões invadindo uma escola e algemas. Teria um coração grande, um homem, uma mulher e uma criança dentro. Teria três rapazes abraçados, sorrindo travessos de lado. Bem grande, em uma escrita bonita, a palavra "promessa" destacada do resto. Tudo isso passado com um tom de cinza, preenchendo os pequenos buraquinhos que os desenhos entrelaçados deixavam. Mais um pouco e eu me tornaria o próprio Ed Sheeran, mas tinha gostado do resultado. 

Olhares e Promessas - NamseokOnde histórias criam vida. Descubra agora