Capítulo 12 - Plano B

2.4K 192 309
                                    

23 de Dezembro de 1941 - Adeline:

Abri meus olhos lentamente, sentindo o sono pesar nas minhas pálpebras. Me desvencilhei do corpo ao meu lado e fui em direção ao meu banheiro, fazendo minhas necessidades e tomando um banho em seguida.

Liguei a água do chuveiro no morno e deixei as gostas geladas, que logo ficaram quentes, cair nas minhas costas e no meu cabelo. Fechei meus olhos e encostei a cabeça na parede, cansada por não ter dormido quase nada e por ter sido arregaçada por Tom Riddle.

Eu dei um sorrisinho lembrando de madrugada e suspirei. Ouvi o barulho do box sendo aberto e me virei, encontrando Riddle nu e vindo em minha direção. Ele me virou de costas para ele novamente e me deu beijos no pescoço.

- Bom dia. - Sua voz rouca preencheu meus ouvidos e eu, imediatamente, fiquei molhada na intimidade e senti meu corpo acender. Engoli em seco e abaixei a cabeça, com vergonha.

- Bom dia. - Disse, baixinho, enquanto ele continuava beijando meu pescoço e descia para as minhas costas. Suspirei enquanto ele apertava minha cintura e me virava de frente para ele.

Tom Riddle me olhou nos olhos de maneira profunda antes de dar um sorriso cafajeste e beijar minha clavícula, descendo os beijos para meus seios, dando fortes chupões, e abdômen.

Minhas mãos agarraram seu cabelo. Senti ele beijar minha intimidade e passar a língua por toda minha extensão. Gemi alto com isso e mordi meus lábios com força.

Riddle apenas sorriu, me olhando nos olhos, e me penetrou com dois dedos. Arqueei minhas costas, jogando minha cabeça para trás, e choraminguei um gemido. Gemi alto seu nome enquanto ele colocava mais um dedo e me penetrava em uma velocidade rápida. Sua língua massageou meu clitóris, nunca diminuindo a velocidade rápida. Sua mão livre apertou, com brutalidade, minha bunda e subiu para meu seio direito, apertando.

Meu ventre se revirava de prazer e eu arqueava minhas costas com violência, sentindo o prazer inundar meus nervos.

- Oh, Riddle... - Eu gemi, sentindo meu ápice chegar. Ele continuou com a velocidade rápida e eu estava na borda do clímax, mas então ele parou e subiu, ficando mais alto que eu e me encarando. Eu gemi de frustração por ele ter parado, mas ele somente me beijou, me colocando em seu colo, e sussurrou em meu ouvido.

- Você irá gozar no meu pau. - Mordi os lábios com suas palavras e gritei de prazer quando ele me penetrou de uma vez só, fazendo a dor e o prazer se misturarem em apenas um.

- Oh, Tom, mais rápido... - Ele aumentou a velocidade com o meu pedido e gemeu rouco. Arranhei suas costas com força enquanto ele grudava minhas costas na parede gelada brutalmente e me estocava sem piedade. Eu tentei respirar, mas o prazer inundou cada pedaço do meu corpo e eu apenas conseguia gemer e choramingar por mais.

- Porra! - Ele grunhiu, sentindo seu clímax chegar. Eu gozei em seu membro enquanto ele gozava dentro de mim. Suas mãos apertaram minha cintura com muita força enquanto ele se libertava do prazer acumulado dentro dele, e eu gritei seu nome, arranhando suas costas sem piedade.

A água ainda caia sobre nós, mas não fazia efeito nenhum diante do nosso suor e cansaço. Riddle me colocou no chão e saiu de dentro de mim. Ele pegou uma esponja de banho e colocou sabonete líquido nela, passando a mesma pelo meu corpo inteiro e limpando a sujeira e o suor.

Eu apenas o observei fazer isso. Era estranho olhar ele dessa forma. Não pelado... mas vulnerável. Ele estava sendo alguém normal. Um garoto. Ele não era Voldemort, era apenas Tom Marvolo Riddle. Não o herdeiro de sonserina, apenas um estudante adolescente de Hogwarts.

Ele me olhou e sorriu convencido, vendo que eu o encarava.

- Quer uma foto? - Zombou. Eu revirei meus olhos e tirei a esponja de sua mão, passando mais sabonete e esfregando o corpo de Tom. Senti ele me observar enquanto eu fazia meu trabalho, igual eu fiz com ele. Queria poder saber o que se passava em sua mente, mas apenas continuei esfregando seu peitoral e seus braços. Fiquei na ponta dos pés para esfregar o pescoço de Tom, por ele ser mais alto que eu, e passei uma grande quantidade de espuma em seu nariz e ele bufou, irritado.

A culpa é do Vira-Tempo Onde histórias criam vida. Descubra agora