eu amo vocês, lembrem-se disso 👉🏼👈🏼
Tom Riddle:
Enquanto eu dava aula, lutei para que meus pensamentos não fossem tomados pelo pesadelo da noite passada. Eu havia sonhado que Adeline estava morta na minha frente. E o fato de que ela perdeu o colar, sua horcrux, me deixa ainda mais tenso e receoso.
Adeline entrou na minha vida de maneira inesperada e estranha, mas eu não consigo mais viver sem ela. Os 15 anos que passei longe dela foram tortuosos e horríveis, eu não consigo mais passar um dia sem sentir seu perfume, ouvir sua risada, observar as mechas rebeldes caindo sobre sua testa, o jeito que ela me acaricia inconscientemente. Eu, simplesmente, me apaixonei perdidamente por Adeline e não consigo ver uma vida sem ela.
Aquele sonho mexeu de uma maneira sombria comigo. Como se fosse mais uma premonição do que pesadelo.
No momento em que as aulas acabaram e os alunos se retiraram na sala, eu organizei minhas coisas e fui rapidamente para o quarto de Adeline, sentindo meu coração apertar de receio.
Alguma coisa estava errada.
Adeline Collins:
— Onde está? — Eu esbravejei, chegando perto da cama de Aaron.
— Olá para você também, Adeline. — Disse o ruivo calmamente e com um sorriso no rosto. Um de seus dentes estava faltando e seu rosto estava quase irreconhecível, mas eu não senti um pingo de pena por ele.
— Diga-me agora! — Eu disse, alto. — Onde.está.meu.colar?! — Perguntei, pausadamente, e ele suspirou de tédio.
— Ah... você quer dizer sua pequena... horcrux? — Ele ergueu uma sobrancelha e um sorriso maléfico se desenhou em seus lábios. — Está bem guardada para quando eu quiser chantagear você. — Meu coração errou uma batida e senti meu corpo gelar. — Aliás, você vai terminar com aquele seu namoradinho ridículo. — Ele deu de ombros, como se tivesse dito que gostava de maçã.
— Porque? — Eu perguntei, me referindo à tudo o que ele me fez até agora. — Porque você está agindo assim, o que eu te fiz?!
— Você me deixou frustrado quando eu soube que você estava namorando. — Ele disse, irritado. — Eu vim por você, Adeline.
— E porque agora? — Eu esbravejei.
— Meu pai quis que eu ficasse em Durmstrang por causa de Grindelwald. Ele foi o maior bruxo da história, e meu pai queria que eu fosse igual à ele. Mas eu consegui persuadi-lo à me deixar voltar para Hogwarts. — Ele deu um sorriso maligno, como se lembrasse de alguma coisa em especial. — Eu sempre te amei e sempre irei amar, Line. E agora, finalmente poderemos ficar juntos.
Meu estômago se revirou de sono e senti vontade de vomitar com suas palavras.
— Não. — Eu disse, firmemente. Ele deu uma risada curta.
— O que? — Ele perguntou como se não tivesse ouvido.
— Eu não vou me afastar de Tom por sua causa. — Eu disse e ele ergueu as sobrancelhas, fazendo uma careta de dor logo em seguida pelo movimento.
— Vai se arrepender disso. — Aaron disse, calmamente, e fechou os olhos, encostando a cabeça no travesseiro.
Eu travei minha mandíbula e senti vontade de quebrar o resto da sua cara, mas apenas me virei e saí dali, voltando para meu quarto. Assim que cheguei, Tom estava andando de um lado para o outro com as mãos na cabeça. Ele parecia aflito.
— Tom? — Eu o chamei cautelosamente e ele virou a cabeça bruscamente em minha direção, andando rápido para me abraçar.
— Onde você estava?! Eu falei que era para você descansar! — Ele estava bravo. Eu suspirei, não sabendo se contava sobre Aaron ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A culpa é do Vira-Tempo
FanfictionFred, George e Ron Weasley, Hermione Granger, Draco Malfoy, Harry Potter e Adeline Collins param, inesperadamente, no ano de 1941, o ano em que Voldemort ainda cursava Hogwarts. O grupo precisa de um plano sábio para conseguir controlar a situação...