bota a musiquinha junto, coração.
love uQue patético. Ele estava com ela, beijando os lábios dela e apertando a cintura dela. Puxando ela para perto e acariciando seus cabelos, enquanto ela puxava seu pescoço para mais perto e se encostava cada vez mais nele.
Ele parecia estava gostando, assim como ela.
Eu não sei por que motivo, mas eu me senti mal vendo isso. Eu quis... chorar. Ver essa cena me deixou incomodada até demais. Ele é Voldemort, eu nunca deveria ter me apegado nele.
A garota entrelaçou seus braços no pescoço de Riddle e contornou o colar que eu havia o dado, puxando ele com força e quebrando o colar. E Tom Riddle pouco se importou, ele continuou aprofundando o beijo. Aquilo me magoou demais.
Eu não consegui mais ver essa cena, apenas andei normalmente de volta para o salão onde estavam os convidados dos Malfoy's.
Eu caminhei até o quarto em que eu passaria a noite e sentei na cama, sentindo meus olhos marejarem. Eu queria muito chorar, mas tentei evitar ao máximo possível que isso acontecesse.
- Adeline, o que tá fazendo aqui? Logo vamos começar a con... Você está bem? - Abraxas se aproximou de mim e eu apenas o encarei.
Se Riddle quer jogar, quem sou eu para ficar de fora? Sorri, perversa.
Com um movimento de mão, fechei e tranquei a porta atrás de Abraxas, que me olhou assustado. Me aproximei dele, já não existiam mais lágrimas no meu rosto. Deixei a parte rancorosa de mim assumir o controle; a parte da vingança e do ódio.
Puxei Abraxas pela gravata e o beijei brutalmente. Abraxas ficou surpreso com o ato, mas não se afastou. O loiro aprofundou o beijo, passando as mãos pelas minhas costas e apertando minha cintura.
Eu suspirei sentindo o membro de Abraxas se enrijecer. Eu o empurrei até a cama e tirei meu vestido, ficando apenas de lingerie. Abraxas me contemplou com um sorriso no rosto, como uma criança que havia acabado de ganhar seu doce favorito; e ele iria comer esse doce com prazer.
Sentei em seu colo somente de lingerie e comecei a rebolar em cima de seu membro. Abraxas gemeu enquanto puxava meu pescoço e me beijava com força. Ele me virou, me deitando na cama embaixo dele, e tirou seu terno, ficando apenas de cueca.
Abraxas conseguia ficar ainda mais lindo sem terno, seu corpo não era tão musculoso, o que era ótimo.
O loiro veio pra cima de mim me beijando e retirou meu sutiã, lambendo meu seio com sua língua quente e molhada, me fazendo arfar de prazer. Ele desceu os beijos molhados até minha intimidade, aonde começou a chupar sem piedade.
Eu gemi alto o nome de Abraxas, sentindo o prazer inundar meus nervos e meu corpo se revirar de emoção. Abraxas enfiou dois dedos de uma vez só enquanto me chupava, me fazendo gritar. No mesmo momento em que gritei, os convidados também gritaram dizendo que faltavam 20 minutos para o ano novo.
Pouco tempo depois, eu já havia gozado nos dedos e na língua de Abraxas. Ele continuou me chupando mesmo depois que eu gozei, me fazendo chegar à um segundo orgasmo.
- Abraxas... - Choraminguei enquanto estava quase gozando pela segunda vez. - Oh... porra! - Ele adicionou um terceiro dedo e aumentou a velocidade. - Oh... - Eu gritei de prazer enquanto gozava. Minhas mãos agarraram o cabelo do loiro com brutalidade.
Abraxas limpou os cantos da boca e subiu em cima de mim, retirando sua cueca box e tirando minha calcinha das pernas. Abraxas me ajeitou na cama e começou a beijar meu pescoço. No momento em que ele deu uma mordida forte na minha clavícula, ele me penetrou de uma vez só. Eu gritei o máximo que eu pude de prazer e ele tampou minha boca com a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A culpa é do Vira-Tempo
FanfictionFred, George e Ron Weasley, Hermione Granger, Draco Malfoy, Harry Potter e Adeline Collins param, inesperadamente, no ano de 1941, o ano em que Voldemort ainda cursava Hogwarts. O grupo precisa de um plano sábio para conseguir controlar a situação...