observação: 2 anos depois que a Adeline se formou.
— Tom, vamos nos atrasar! — Eu esbravejei e Tom sorriu travesso enquanto me puxava pela cintura, colando meu corpo no seu ainda mais.
— Faz tempo que nós não fazemos. O que acha de uma rapidinha? — Ele beijou meu pescoço e eu suspirei, agarrando seus cabelos.
— Amor, nós fizemos sexo selvagem ontem! Agradeço à Hogwarts por ter me ensinado o feitiço de abaffiato. — Eu me sentei em seu colo e Tom desceu os beijos para meus seios cobertos pelo vestido tubinho bordô.
— E daí? Eu quero fazer de novo. — Ele murmurou, puxando meu zíper para baixo.
— Por Merlin, você não toma jeito... — Eu gemi baixo quando senti sua mão tocar minha intimidade.
— Você adora. — Ele murmurou com a voz rouca e eu fechei meus olhos, rebolando contra sua mão.
— Mamãe? — Ouvi uma voz doce me chamar do outro lado da porta e levantei em um pulo. Tom fechou meu vestido novamente enquanto dava risada.
— Sim, querido? — Eu me agachei em sua altura quando abri a porta, pegando ele no colo.
— Posso ir com vocês..? — Ele perguntou com a voz manhosa e fazendo uma feição de choro.
— Abraxas, já conversamos sobre isso, filho. — Eu acariciei os cabelos do meu filho e o beijei na testa. — Nós voltarmos logo.
— Mas eu queria ir com vocês... — Abraxas cruzou os braços e choramingou, se virando para Tom. — Papai, faz a mamãe deixar eu ir junto.
— Desculpa, garotão, mas a mamãe que manda aqui. — Tom disse e eu sorri com isso. — A tia Sammy e o tio Draco vão chegar daqui a pouco com a filha deles, você não quer brincar com ela?
— A Bella vai vir aqui? — Abraxas perguntou, eufórico. Nós assentimos enquanto sorrimos e Abraxas fez uma dancinha feliz. — Posso pegar uma flor do jardim para dar pra ela?
— Claro que pode, Ab. — Eu o coloquei no chão e ele saiu correndo. Eu suspirei e me virei para meu marido, sorrindo enquanto o observava.
— O que foi? — Ele perguntou, franzindo a testa.
— Nada. — Eu disse enquanto ainda observava o quão lindo ele era. — Eu te amo.
— Eu te amo. — Ele selou nossos lábios em um beijo doce e nos separamos, indo em direção ao nosso filho nos despedirmos.
— Abraxas? — Eu o chamei e fui até o jardim enquanto Tom me esperava na sala. — Filho? — Eu o chame novamente, mas ele não respondeu.
— Ahá! — Senti mãos pequenas na minha panturrilha e pulei de susto, colocando a mão no coração e observando Abraxas se curvar no chão de tanto rir pelo susto que me deu.
— Seu sapeca! Você me deu um susto. — Eu peguei Abraxas no colo e o abracei, levanto de volta até a sala. Tom nos olhou com um sorriso bobo no rosto.
— Temos que ir, filho. — Disse Tom quando coloquei Abraxas no chão. — Voltaremos antes de anoitecer.
— Tá bom... — Ele cruzou os braços, mas logo descruzou e fez uma feição de felicidade ao ver Sammy e Draco entrando com Bellatrix no meio deles. — Bella! — Abraxas exclamou e foi correndo na direção da filha deles.
— Aby! — Bella correu e abraçou Abraxas. Nós três observamos a cena com um sorriso bobo. Menos Draco, que fuzilava Abraxas com o olhar por estar abraçado com sua filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A culpa é do Vira-Tempo
FanfictionFred, George e Ron Weasley, Hermione Granger, Draco Malfoy, Harry Potter e Adeline Collins param, inesperadamente, no ano de 1941, o ano em que Voldemort ainda cursava Hogwarts. O grupo precisa de um plano sábio para conseguir controlar a situação...