☆"COMO VOCÊ TEVE CORAGEM"☆

736 44 18
                                    

Oii gente, espero que estejam gostando da história, lembre-se de votar e compartilhar, deixar seu comentário com sugestões ou que quiser, a opinião de vocês conta muito para mim e me encoraja a escrever mais, obrigada pelos votos, cada um conta muito para mim, obrigada pelas leituras, um dos meus sonhos é me tornar escritora e é bom saber que os outros gostam da minha escrita, obrigada por todos os comentários, todos me deixam muito feliz, desculpem qualquer erro ortográfico pls,vocês são incriveis e maravilhosos, amo vcs, Bjss e boa leitura <3 Duda.

Alerta: Esse capitulo terá sequestro e um momento muito triste, então se não gosta ou pode te dar gatilho não leia, no próximo capitulo farei um resumo para quem não leu.

- Megan Winter -

Sinto a cama tremer embaixo de mim, acordo na mesma hora junto a Sirius, nos entre olhamos sem entender, mas assim que o tremor piora, os gritos aparecem logo me vem aquele dia em que os comensais atacaram com mais força, quando usei a maldição da morte pela primeira vez, pulamos da cama.

Visto uma blusa de manga comprida cinza, as mesmas botas marrons da outra vez, calça preta legging e uma jaqueta preta, com minha varinha em mãos, Sirius veste uma roupa no mesmo estilho, uma roupa para combate, descemos as escadas correndo para o andar de baixo correndo, nos dois com a varinha em mãos, prontos para qualquer ataque.

Ele pega em minha mão livre entrelaçando nossos dedos, com certeza são comensais da morte, mas se não for também nos lutaremos juntos, lado a lado, farei de tudo para segurar sua mão hoje, não posso solta-lo, uma coisa era esse evento se repetir em outro lugar, mas se repetir agora, no mesmo lugar, perto da nossa casa, isso tem algum motivo.

Vamos para fora de casa trancando a porta rapidamente, a visão a nossa frente faz meu coração acelerar e se apertar em meu peito, a mesma visão do outro dia mas que sempre irá me enjoar, me deixar triste e mal, pessoas caídas mortas pelas ruas, sangue, vidros de diversas casas quebrados, pessoas correndo e gritando, procurando por seus entes queridos em meio à confusão e tumulto.

Consigo puxar nos dois para um canto mais parado, onde conseguimos ficar frente a frente sem sermos empurrados pela multidão, pego em suas mãos, com meu coração apertado, a sensação de que algo ruim viria a scontecer e começo a falar com a voz tremula:

Sirius eu quero que saiba que eu te amo e que voce foi uma das melhores coisas que aocnteceu na minha vida toda, eu...- ele me corta antes que eu possa terminar.

Não fale como se fossemos morrer, como se fossemos nunca mais nos ver, porque nos vamos, eu juro que no fim independente de tudo que aconteça estaremos juntos, mas por favor não me fale isso como se fosse um adeus, porque não é, eu te amo - ele fala dando um leve aperto em minhas mãos.

Mas não adianta, ele pode me prometer e sei que algo que Sirius leva a serio e nunca quebra são promesas, o abraço, ulando em seu pescoço como se ele fosse minha boia no mar raivoso enquanto me afogo.

Eu te amo - sussuro e seus braços me apertam, me abraçando de volta.

Eu também te amo - ele retrubui, logo me soltando.

Respiro fundo e então entramos juntos em meio à confusão novamente, tentando passar pela rua para ver onde se aglomera a confusão, tentamos manter as mãos enlaçadas mas em um suspiro de medo minha mão largou a de Sirius como naquele dia, porém invés de ser levada com ele sou empurrada para trás, de volta para a direção de casa enquanto Sirius é levado por empurrões para frente, mas logo o perco de vista, fazendo meu coração acelerar.

MEGAN - Escuto a voz de Sirius gritar por mim longe, mas não consigo velo, não consigo achá-lo em meio a todos.

SIRIUS - Grito de volta mas não escuto resposta.

☆ Star [ Os Marotos ] ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora