Oii gente, espero que estejam gostando da história, lembre-se de votar e compartilhar, deixar seu comentário com sugestões ou que quiser, a opinião de vocês conta muito para mim e me encoraja a escrever mais, obrigada pelos votos, cada um conta muito para mim, obrigada pelas leituras, um dos meus sonhos é me tornar escritora e é bom saber que os outros gostam da minha escrita, obrigada por todos os comentários, todos me deixam muito feliz, vocês são incriveis e maravilhosos, amo vcs, Bjss e boa leitura <3
- Sirius Black -
Passei a noite em claro pensando em Megan, se ela estava bem na enfermaria, agorta caminho com Marlene ao meu lado, ela me reconfortou mais cedo no intervalo quando fiquei sozinho pensativo, ela disse que não era minha culpa apesar de eu achar.
Marlene voce viu Megan? Não a vi na aula - Regulus pergunta chegando onde estamos.
Ela....ela levou um crucio - Marlene desabafa como se tirasse um peso das costas.
ELA O QUE - Regulus explode e nos o levamos para um canto.
Regulus não conte a ninguém por favor - peço e ele afirma.
Não vou contar, mas eu quero que me contem e expliquem tudo agora - ele manda e concordamos.
Ela se colocou na frente do Sirius quando Snape ia acertalo - Marlene conta relutante.
Regulus olha o chão com a boca serrada, conheço meu irmão, está enfurecido.
Ela fez um erro - eme murmurra.
O que Regulus - Marlene pergunta mas sei que foi apenas para confirmar o que ele disse.
EU DISSE QUE FOI UM ERRO, QUE ELA COMETEU UM ERRO ABSURDO SE COLOCANDO NO MEIO DOS DOIS IDIOTAS IMBECIS - ele grita mas ninguém nos escuta porque o puxamos para uma sala vazia.
Eu queria ter estado no lugar dela...eu juro Regulus - falo mas ele nega com a cabeça.
VOCÊ DEVERIA TER PROTEGIDO ELA ASSIM COMO DEVERIA TER ME PROTEGIDO QUANDO ERAMOS CRIANÇAS - ele berra em furia.
EU SEMPRE TE PROTEGI QUANDO ERAMOS CRIANÇAS E EU QUERIA QUE ELA NÃO TIVESSE APARECIDO, ELA NÃO MERECIA MAS NÃO VENHA ME FALAR QUE NÃO TE PROTEGIA REGULUS - grito contra ele ficando com raiva.
Eu apanhava por ele, levava um crucio por ele, eu levaria se precissase hoje mesmo.
EU SOFRI A MALDIÇÃO CRUCIATUS POR VOCÊ DESDE QUE TINHAMOS SEIS ANOS DE IDADE REGULUS, NAQUELE ESCONDE ESCONDE LEMBRA, LEMBRA QUE ME PERGUNTOU O PORQUE DO MEU OLHO VERMELHO DE CHORO, ERA PORQUE ELES ME LANÇARAM UM CRUCIO DE SEIS MINUTOS, EU SEMPRE APANHEI POR VOCÊ E SEMPRE TE PROTEGI - grito mais uma vez, colocando tudo que guardava para fora.
VOCÊ PODE TER ME PROTEGIDO NA INFANCIA SIRIUS, MAS E AGORA, VOCE ME ABANDONOU COM ELES EM CASA, PODERIA TER ME LEVADO - ele berra.
EU NÃO PODERIA E SABE DISSO, MAS SE TE MAGOA ME PERDOE, somos irmãos e não quero ter essa briga com voce, Regulus por favor me deixa ser seu irmão de novo- peço, ou melhor, quase imploro, só faltava ficar de joelhos e juntar as mãos em presse.
Ele fica quieto mas logo me abraça, o abraço de volta e lagrimas saem dos meus olhos assim como sei mesmo sem ver que sai das dele também.
Eu perdo, vamos voltar a ser como antes só que melhores, vamos voltar a ser irmãos de verdade- ele fala e no final pede.
Eu concordo totalmente meu irmão - falo.
- Megan Winter -
Acordo com um leve desconforto no pescoço, mas a dor no corpo e o resto passou, então me sento na cama
Então percebo olhando para o lado que Lili e Marlene correm até onde estou, com Alice e Remus atrás.
Lembro de me colocar entre Sirius, lembro de tudo, a dor inmensuravel,incapaz de ser contida mas até que hoje já me sinto como nova.
Por Merlin eu quase tive um infarto - Lili diz se sentando na cama e me puxando para um abraço apertado.
Fico olhando para Marlene, Alice e remus que se sentam na beira da cama me olhando.
Tu nunca mais me apronta isso de novo - Alice fala e me fez rir junto a todos.
Continua
Oii gente, por favor lembre de votar e compartilhar, me deixar muito feliz, espero que estejam gostando, espero que tenham gostado dessa capitulo, desculpe por ser tão curto mas é que vou fazer uma pssada de tempo no proximo e quero que seja em outro capitulo,obrigada pelas 1.2k de leituras, 93 votos e 33 comentários, cada um conta muito para mim, Feliz Natal atrasado kkkkkkk, Bjss <3 Duda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Star [ Os Marotos ] ☆
RomanceEra um dia comum mas foi o dia que mudou todo rumo da história. Seu nome é Megan Winter, uma garota aparentemente normal mas que tem muita história por traz, uma vida familiar ruim com seus pais e uma de suas irmãs, sua diferença da familia, o desgo...