Oii gente, espero que estejam gostando da história, lembre-se de votar e compartilhar, deixar seu comentário com sugestões ou que quiser, a opinião de vocês conta muito para mim e me encoraja a escrever mais, obrigada pelos votos, cada um conta muito para mim, obrigada pelas leituras, um dos meus sonhos é me tornar escritora e é bom saber que os outros gostam da minha escrita, vocês são incriveis e maravilhosos, amo vcs, Bjss e boa leitura <3
- Megan Winter -
Boa tarde - digo passando pela sala comunal, passando por Alice conversando com Frank no sofá.
Bom tarde - escuto eles responderem de longe.
Caminho até o salão para almoçar, enquanto ando olho o corredor vazio, já devem ter ido quase todos para lá, não estou atrasada mais já devem ter ido assim que a hora, ontem então sinto um mão no meu braço me puxar para o lado e me prensar contra a parede de um quartinho.
Olho e vejo Sirius, gargalho baixando o cabeça.
Acho que já virou costume você me puxar para os quartinhos de Hogwarts - brinco rindo e ele ri junto.
Ficamos nos olhando em silencio, o silencio incrivelmente não interrompido por ninguém que passa, nem escutaria se passasse, é como se eu estivesse só concentrada aqui e nele, a pessoa a minha frente, ele me olha nos olhos e se aproxima mais me fazendo bater de costas na parede.
Percebo que ele olha para meus olhos, meu rosto e depois minha boca, assim repetidamente, alternando o olhar quando ele se aproxima mais e mais até ficarmos cara a cara, então acabando com o espaço que havia entre nós, juntando nossos lábios delicadamente em um beijo.
- Um tempo depois -
Ando até o salão apressada enquanto arrumo meu cabelo com as mãos, Sirius saiu primeiro que eu, eu sai depois, ficamos nos beijando lá por um tempo mas não passou disso, ainda mais que temos que almoçar, chego no salão e me sento com minhas amigas enquanto termino de passar as mãos no cabelo.
Onde estava atrasilda - Lili pergunta dando ênfase no atrasilda.
Desvio o olhar delas e olho para Sirius que como sempre está com seu grupo, ele me olha também e segura o riso e seguro também olhando para baixo e cerrando os labios em uma linha reta, me viro para elas normalmente com cara de quem não sabe de nada, bem sonsa mesmo.
Pois é né - Alice diz interresada com um tom malicioso na voz.
Alice é timida, sim ela é, mas ela não é santa nem um pouco, não mesmo.
Estava arrumando o cabelo, com quem estava - Marlene pergunta formando um "O" perfeito na boca.
Silencee - Dumblodore fala fazendo todos ficarmos calados.
Graças a Merlin
Manhã dia trinta e um comemoraremos o Hallowen, não haverá aulas para que possam se arrumar, a celebração o correra no jantar aqui no salão, não é obrigatório o uso de uniforme certamente como todos os dias, podem adcionar o que quiserem, mas só vale para amanhã no jantar, Bom almoço a todos - Dumblodore anuncia e todos batemos palmas de felicidade pura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Star [ Os Marotos ] ☆
عاطفيةEra um dia comum mas foi o dia que mudou todo rumo da história. Seu nome é Megan Winter, uma garota aparentemente normal mas que tem muita história por traz, uma vida familiar ruim com seus pais e uma de suas irmãs, sua diferença da familia, o desgo...