Oii gente, espero que estejam gostando da história, lembre-se de votar e compartilhar, deixar seu comentário com sugestões ou que quiser, a opinião de vocês conta muito para mim e me encoraja a escrever mais, obrigada pelos votos, cada um conta muito para mim, obrigada pelas leituras, um dos meus sonhos é me tornar escritora e é bom saber que os outros gostam da minha escrita, obrigada por todos os comentários, todos me deixam muito feliz, desculpem qualquer erro ortográfico pls, vocês são incríveis e maravilhosos, amo vcs, Bjss e boa leitura <3 Duda.
- Megan Winter - No dia Seguinte - De Madrugada - Flashback On -
Morgana o que você tá lendo - Pergunto me sentando ao lado dela sorrindo.
Morgana fecha o livro com força e joga contra mim, o fazendo bater no meu rosto e fazer meu nariz sangrar, começo a chorar e ela gargalha duas vezes de mim, depois logo ficando seria.
Por que você fez isso - Pergunto limpando o sangue no meu nariz.
Ué você não queria ver enxerida - Ela retruca rispidamente, sarcástica.
Não precisava jogar no meu rosto, não precisava jogar Morgana - Comento chorando.
NÃO SE FAZ DE COITADA MEGAN - Ela grita se pondo de pé.
Mas eu não faço, meu nariz tá sangrando Morgana - Digo limpando o sangue que escorre ainda do meu nariz.
EU NÃO LIGO, EU FIZ MESMO PARA ISSO - Ela rebate gritando.
Morgana era tão simples, por que me machucar - Pergunto segurando o livro em minhas mãos.
Morgana revira os olhos e bufa, vindo até mim apressada já com um sorriso maligno nos lábios, Morgana brutamente arranca o livro de minhas mãos e arremessa num vaso de porcelana sob a lareira, o quebrando em milhões de pedacinhos.
MAMÃE! MEGAN QUEBROU O VASO DA LAREIRA DE BIRRA - Morgana grita mentindo.
NÃO FIZ! FOI ELA - Grito ao nosso pai entrar na biblioteca entre olhando nos duas e depois o vaso.
Papai essa mentirosa quer me culpar, eu só queria saber o título e ela tacou no vaso e me chamou de vadia - Morgana choraminga para nosso pai, indo até ele com lagrimas de crocodilo descendo por seu rosto.
EU NÃO FIZ NADA! POR FAVOR FOI ELA, OLHA MEU NARIZ - Grito em defesa apontando para meu nariz sangrando.
Meu pai entre olha nos duas e abraça Morgana de lado, beijando sua testa e logo a soltando.
Megan, você vem comigo - Meu pai instrui.
NÃO POR FAVOR EU NÃO FIZ! ACREDITA EM MIM PAI - Imploro enquanto ele vem até mim.
SUA IRMÃ NUNCA MENTIRIA PARA MIM ENTÃO PARA DE FAZER DRAMA PARA SE LIVRAR E CALA BOCA - Ele manda em um grito.
Meu pai me agarra pelo antebraço, me jogando no chão com força.
- Megan Winter - Uns Minutos depois - Na biblioteca.
Abraço minhas pernas chorando, sentindo ainda meu corpo dolorido pelo crucio.
PARA DE CHORAR SUA IMUNDA - Morgana grita entrando na biblioteca.
Por que fez aquilo - Pergunto em meio ao soluções baixinhos que saem de mim.
Morgana me olha no chão, fria e impiedosa.
Por que você mereceu, por que eu te odeio - Morgana diz pausadamente para mime então sai da biblioteca, me deixando chorar sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Star [ Os Marotos ] ☆
RomanceEra um dia comum mas foi o dia que mudou todo rumo da história. Seu nome é Megan Winter, uma garota aparentemente normal mas que tem muita história por traz, uma vida familiar ruim com seus pais e uma de suas irmãs, sua diferença da familia, o desgo...