Oii gente, espero que estejam gostando da história, lembre-se de votar e compartilhar, deixar seu comentário com sugestões ou que quiser, a opinião de vocês conta muito para mim e me encoraja a escrever mais, obrigada pelos votos, cada um conta muito para mim, obrigada pelas leituras, um dos meus sonhos é me tornar escritora e é bom saber que os outros gostam da minha escrita, obrigada por todos os comentários, todos me deixam muito feliz, desculpem qualquer erro ortográfico pls, vocês são incríveis e maravilhosos, amo vcs, Bjss e boa leitura <3 Duda.
- Megan Winter -
Sim sou bem casada a quase um ano - Respondo a minha tia que segura minhas mãos sobre meu colo.
Com minhas irmãs mias novas aos novos pés e Isabelle na poltrona ao lado do sofá à onde sentamos minha tia e eu.
Conta mais - Cassy pede prolongando a palavra em um pedido impossivelmente negável.
Ele é o amor da minha vida, quem eu o amarei até meu último suspiro, eu daria minha vida por ele e darei um dia se for preciso, se for descrever todo meu amor por ele, todo nosso amor e conexão eu levarei horas e até mesmo dias ou messes, então resumo dizendo que eu e ele somos eternamente um do outro, que sempre estaremos lado a lado um do outro, amando um ao outro até seu último suspiro - Resumo para elas três.
Minha tia sorri de canto a canto dos lábios [sem mostrar os dentes] assim como Isabelle e minhas irmãs Cassy e Sol suspiram imaginativas, fazendo nos três rirmos das duas.
Um dia eu quero um amor assim - Sol comenta e faço carinho em seu cabelo.
E pode ter, apenas não achou ainda - começo parando o carinho em seu cabelo.
Mas se lembre que ainda é muito nova mocinha - Completo fazendo todas rirem apesar de todas incluindo Sol saberem ser verdade.
Sol nos duas ainda temos uma chance, porém agora é entregar nas mãos de Merlin e ver o que dá - Cassy dispara dramaticamente e gargalhamos de novo.
Ficamos conversando diversos tópicos por mais duas horas, até que o relógio soou dez horas e minha tia alertou:
Meninas são dez horas, hora de todas irmos dormir para amanhã termos energia o suficiente para mostrar Paris a Megan - Minha tia pontua enquanto Sol e Cassy resmungam segurando nas pernas do sofá e Isabelle rindo na poltrona junto a mim, porém baixinho para não sermos mal educadas.
Isabelle querida se quiser se recolher pode ir à vontade, quero conversar sozinha com Megan - Minha tia comenta se virando para Isabelle enquanto fica de pé como nos duas, Cassy e Sol.
Bom, então vou me recolher igualmente, boa noite - Diz Isabelle saindo do quarto de minha tia e levando Cassy e Sol juntas a ela, nos deixando sozinhas.
Quarto de Hilarry:
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Star [ Os Marotos ] ☆
Roman d'amourEra um dia comum mas foi o dia que mudou todo rumo da história. Seu nome é Megan Winter, uma garota aparentemente normal mas que tem muita história por traz, uma vida familiar ruim com seus pais e uma de suas irmãs, sua diferença da familia, o desgo...