☆"Eu estou Viva"☆

653 50 6
                                    

Oii gente, espero que estejam gostando da história, lembre-se de votar e compartilhar, deixar seu comentário com sugestões ou que quiser, a opinião de vocês conta muito para mim e me encoraja a escrever mais, obrigada pelos votos, cada um conta muito para mim, obrigada pelas leituras, um dos meus sonhos é me tornar escritora e é bom saber que os outros gostam da minha escrita, obrigada por todos os comentários, todos me deixam muito feliz, desculpem qualquer erro ortográfico pls,vocês são incriveis e maravilhosos, amo vcs, Bjss e boa leitura <3 Duda.

- Megan Winter -

Olho diretamente em seus olhos, esperando reação para fazer qualquer coisa, mas aproveito os segundos que parecem horas para olhar seus olhos ganharem um brilho, Sirius me puxa para dentro de casa me acolhendo nos seus braços, com seus braços envolta de mim em proteção, o abraço de volta com força, enterrando meu rosto em seu pescoço, aproveitando seu cheiro que senti tanta falta, aproveitando o calor do seu corpo, a falta que senti dele não me cabe em palavras.

Eu estou viva - sussurro para ele ao sentir seu aperto mais forte, com medo de ser apenas uma alucinação.

Como eu senti falta do seu abraço que é como um lar para mim, como senti falta do seu cheiro, dele, de estar em casa, ao lado dele, sinto as lagrimas dele molharem a manga da minha blusa, no meu ombro, com seu rosto enterrado no meu pescoço, sentindo meu cheiro e afagando meu cabelo, meu choro se torna presente e estremeço a soluços em seus braços, ficamos nos abraçando por minutos, aproveitando do abraço um do outro, certificando de que é verdade, que estamos aqui juntos, vivos e juntos.

As imagens da tentativa de estupro vem a minha mente tão rapidamente quanto se dissipam, sendo sopradas para longe, tudo naquele lugar sendo tirado da minha mente, ao menos naquele momento, ao nos separar deito minha testa na sua, ainda em seus braços tão confortáveis, que senti tanta falta.

Minha estrela - ele murmura em reconhecimento ao olhar nos meus olhos.

Puxou para um beijo, com minha mão em seu rosto, aos seus lábios tocarem os meus mais lagrimas escorrem dos meus olhos fechados, um beijo rápido mas tão cheio de saudade e alegria por estar viva, de volta para casa.

Sirius o que... - Escuto a voz de Remus perguntar entrando do quintal para cozinha.

Solto Sirius devagar, me virando já fora dos braços de Sirius na direção de Remus que me olha de boca aberta, fixamente.

Remus - chamo por seu nome fazendo ele chorar e levar as mãos ao rosto.

Tiago e Peter passam pela porta do quintal vindo até onde estamos, ao lado deles Alice e Frank, quando os olhos deles recaem sobre mim Alice grita:

AI MISERICORDIA, MARLENE MCKINNON, MEGAN TÁ VIVA - ela grita correndo em minha direção e me abraçando, todos meus amigos vem até mim me envolvendo em um abraço caloroso, um abraço coletivo.

Abraço cada um por minutos demorados, chorando e soluçando de felicidade, escuto passos na escada e Marlene aparece, de pé na escada com a boca entre aberta ao me ver, ela vem até mim disparada, quase errando os degraus e consequentemente quase caindo escada a abaixo.

MINHA AMIGA TA VIVA, MEU MERLIN OBRIGADA - ela grita ao me abraçar e começar a chorar copiosamente.

Lene você não imagina o quanto fico feliz em ver você, todos vocês - digo para ela mas deixando todos ouvirem.

GENTE PARA QUE TODO ESSA GRITARIA... - escuto a voz de Lili vir da escada e solto Marlene devagar, sem querer ser rude, mas por instinto familiar virando na direção de Lili, minha irmã.

☆ Star [ Os Marotos ] ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora