☆"De corpo e Alma"☆

350 23 3
                                    

Oii gente, espero que estejam gostando da história, lembre-se de votar e compartilhar, deixar seu comentário com sugestões ou que quiser, a opinião de vocês conta muito para mim e me encoraja a escrever mais, obrigada pelos votos, cada um conta muito para mim, obrigada pelas leituras, um dos meus sonhos é me tornar escritora e é bom saber que os outros gostam da minha escrita, obrigada por todos os comentários, todos me deixam muito feliz, desculpem qualquer erro ortográfico pls, vocês são incríveis e maravilhosos, amo vcs, Bjss e boa leitura <3 Duda.

- Megan Winter -

Saio na pontas dos pés do quarto, indo em direção a porta para poder sair e esperando não ser pega no pulo por minhas irmãs, porém bem quando seguro na maçaneta apenas escuto:

Megan - Minha irmã Sol chama com a voz sonolenta.

Me viro para ver minha irmã de pijama na frente da porta do quarto com o rosto de quem acabará de acordar.

O que faz acordada - Pergunto para ela.

Eu que devia te perguntar estando vestida desse jeito - Sol retruca para mim astutamente e suspiro discretamente.

Fui convidada para um baile vermelho e preto aqui em Paris, estou indo agora e só volto meia noite - Respondo sem esconder muitos detalhes.

Percebo que Sol arranha suas mãos atrás do corpo vestido com uma camisola larga branca que bate no meio das pernas e com as mangas maiores que o braço dela, arregaçadas até além do pulso. Não consigo deixar de olhar como ela se arranha, ela já fez isso uma vez e era por estar nervosa, ao mesmo tempo ansiosa.

Sol porque está arranhando suas mãos - Pergunto diretamente.

Seu rosto fica pálido e ela solta as mãos, fazendo um gesto simples com a mão para eu ir até ela enquanto ela entra em seu quarto, a sigo e ao entrar no quarto fecho a porta atrás de mim olhando sol se sentar na cama, se cobrindo até a cintura e recostando na cabeceira da cama.

Quarto:

Me sento na poltrona ao lado da sua cama, pegando sua mão sob o edredom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me sento na poltrona ao lado da sua cama, pegando sua mão sob o edredom.

O livro que você me deu.... ele é incrível Megan, muito obriga por me dá-lo de presente - Sol agradece com um sorriso fraco, mas verdadeiro no rosto.

O aperto em meu peito some com sua fala, suspiro o ar que nem sabia que havia prendido e sorrio de volta para ela aliviada.

Você merece - Pontuo beijando rapidamente sua testa, sorrindo para ela.

Megan, sei que pode me achar boba e até achar que minto ao falar isso, mas é verdade, eu fui para Narnia, eu conheci pessoas, quatro irmãos, um corajoso e sábio leão, uma feiticeira malvada, muitas pessoas incluindo um fauno encantador que ama tocar músicas em sua flauta...esse livro é magico, é um portal para um lugar maravilhoso e magico chamado Narnia - Sol conta empolgada.

☆ Star [ Os Marotos ] ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora