Oii gente, espero que estejam gostando da história, lembre-se de votar e compartilhar, deixar seu comentário com sugestões ou que quiser, a opinião de vocês conta muito para mim e me encoraja a escrever mais, obrigada pelos votos, cada um conta muito para mim, obrigada pelas leituras, um dos meus sonhos é me tornar escritora e é bom saber que os outros gostam da minha escrita, obrigada por todos os comentários, todos me deixam muito feliz, desculpem qualquer erro ortográfico pls, vocês são incríveis e maravilhosos, amo vcs, Bjss e boa leitura <3 Duda.
- Megan Winter - Dia 18 de Maio - De Tarde -
Leio na biblioteca com a lareira ligada, calma e serena, Lili entra na biblioteca com um livro em mãos e chá, ela se senta ao me lado e começa a ler seu livro, me aconchego no sofá me sentindo tranquila, essa é a sensação que a biblioteca de minha casa me passa, tranquilidade.
Marlene junto a Alice entra na sala, mas para quando vê algo que não sei, fecho meu livro assim como Lili, que larga seu chá já terminado sob a mesinha ao lado.
Megan você por acaso também estava bebendo chá e derramou a bebida no colo - Marlene pergunta.
Olho para meu colo e vejo minha roupa molhada, mas não encharcada, porém não me lembro de tomar algo, muito menos de ter derramado, mas antes mesmo que eu consiga pensar em mais alguma coisa sinto uma pancada violenta na barriga, me fazendo gritar de dor, com a mão sob minha barriga.
AI MEU MERLIN SÃO CONTRAÇÕES - Lili exclama em choque se pondo de pé.
AI MEU MERLIN O QUE FAZEMOS - Marlene pergunta nervosamente.
Eu vou chamar a obstetriz que Megan e Sirius escolheram, eles me passaram o número em caso de emergência - Alice diz
Não consigo formular palavras por conta das contrações, por conta da enorme dor apenas gritos saem da minha boca.
- Narradora - Um tempo Depois -
Fazia menos de uma hora que ela estava lá, os gritos que vinham do quarto aterrorizavam Sirius, ele ficava pensativo em como ele estava, por que não podia estar lá com ela. Sirius andava de cima para baixo impaciente pela falta de notícias, a esse altura já não devia ter alguma? Ele sabia que ela estava em trabalho de parto fazia trinta minutos, não era o suficiente para ao menos dizer se estava tudo bem.
Merlin! Por que eles não mandam notícias - Sirius exclama, frustrado pela falta de informações.
Por que não subimos os dois lá em cima, vamos no quarto do bebe e ficamos lá até nascer, assim quando nascer o quarto fica perto e pode ir logo para lá - Tonks propõe para ele sorrindo gentilmente e ele acena que sim, isso pode dar certo, pode acalmá-lo.
Os dois subiram a escada ele lançou um olhar ansioso para a bruxa assim que chegou a porta do quarto do bebe que é de frente ao quarto de Megan e Sirius, Sirius abriu a porta com calma, olhando o ambiente aconchegante, as paredes uma parede lilás claro, outra azul pastel quase branco e o resto das paredes assim como o teto de branco, o fazendo sorrir com a lembrança de quando as pintaram. A lareira na parede da porta [um pouco distante da mesma em alguns centímetros] completamente branca, sobre ela alguns brinquedos de pelúcias, uma coruja, um lobo preto e um lobo branco pequenos e entre os dois bichinhos três porta-retratos, um deles com a foto minha e de Megan no baile de inverno, a outra de todos nós juntos e por último uma foto das três irmãs de Megan, sua tia Hillary e ela no meio das quatro.
Na parede a frente dessa em alguns passos o berço de carvalho, uma cômoda, também branca com um trocador em cima, na parede a minha esquerda. Do lado direito do berço uma mesinha de cabeceira de carvalho que tem um abajur com pingentes pendurados feitos de vidro, um cervo, um lobisomem, um cachorro e um lobo branco. Uma cadeira de balanço ao lado esquerdo do berço onde a alguns centímetros ao meu lado esquerdo assim como a cômoda tem a janela e da cadeira ela pode ver a vista. Sirius sorriu com cada detalhe do quarto, desde os pequenos aos mais visíveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Star [ Os Marotos ] ☆
RomanceEra um dia comum mas foi o dia que mudou todo rumo da história. Seu nome é Megan Winter, uma garota aparentemente normal mas que tem muita história por traz, uma vida familiar ruim com seus pais e uma de suas irmãs, sua diferença da familia, o desgo...