☆"Eu não vou sair do seu lado"☆

2.1K 186 95
                                    

Oii gente, espero que estejam gostando da história, lembre-se de votar e compartilhar, deixar seu comentário com sugestões ou que quiser, a opinião de vocês conta muito para mim e me encoraja a escrever mais, obrigada pelos votos, cada um conta muito para mim, obrigada pelas leituras, um dos meus sonhos é me tornar escritora e é bom saber que os outros gostam da minha escrita, obrigada por todos os comentários, todos me deixam muito feliz, vocês são incriveis e maravilhosos, amo vcs, Bjss e boa leitura <3

- Megan Winter -

Depois que falamos com Lili e Remus convencemos eles a ficaram quietos, para deixarem que nos dois contariamos a todos juntos, nos dois contariamos e não eles.

O dia seguinte do Hallowen passou como todos os outros até a noite quando eu e Sirius chamamos todos nossos amigos para contar logo de uma vez que estamos juntos.

Falem - Tiago fala impaciente e ansioso, sentado ao lado de Remus e Peter no sofá.

Marlene e Alice ficam sentadas no sofá ao lado nos olhando atentas.

Estamos juntos - falamos juntos e eles não parecem surpresos.

Sabiamos - Marlene fala então ela e Alice riem juntas.

Como - pergunto.

Estava na cara - Peter responde por elas e as duas concordam com a fala deles fazendo todos nós rirmos.

- Megan Winter - De manhã -

Megan acorda temos que ir para o café da manhã - Alice fala baixo me acordando mas nem abro os olhos.

Não consigo, entre minhas sombrancelhas doi muito, minha cabeça doi, parece latejar, doi muito mesmo, com certeza é uma enxaqueca por causa do estresse, deve ser a mudança de clima, as vezes me dá essas enxaquecas nessas mudanças malucas de clima, ontem estava sol e calor, já hoje está nevando, é raro eu ter enxaqueca mas estou agora.

Alice eu não quero - falo doloridamente.

Minha cabeça doi, falar só doi mais ainda.

Por que - ela pergunta passiva.

Eu estou com enxaqueca, não vou nas aulas também, pode me passar a materia depois porfavor-peço.

Claro, descansa viu e volta a dormir - ela fala fazendo carinho no meu rosto e logo saindo.

Assim que ela sai sinto alguém mais chegar.

Não precisa falar nada, sei que doi, só quero dizer que no almoço te acordo ok - Lili avisa calma e em tom baixo, ela sabe como é.

Apenas aceno levemente que sim e sinto ela sair de perto, em questão de segundos caio no sono.

- Um tempo depois - Megan Winter -

Sou acordada depois de um tempo e abro os olhos cansados, sinto apenas vontade de ficar na cama, dormir e nada mais, quando os abro vejo Lili sorrindo tristemente para mim, com pena do meu estado atual.

Ela me ajuda a sentar na cama e me encostar na cabeceira então ela me entrega um copo com um suco dentro, acho que suco de manga.

Toma por favor, é para te ajudar, tem que comer ou tomar algo pelo menos - ela fala me explicando o porque do suco e concordo pegando o copo.

Levo o copo aos meus labios e tomo um pouco, deixo o copo na minha mesinha de cabeçaeira e fico parada sentindo o gosto de manga, realmente é manga como eu epserava, de reptene uma vontade anorme de vomitar me vem e levanto correndo até o canheiro, abro a tampa do vazo quando me ajoelho e começo a vomitar, colocar o suco todo que tomei mesmo sendo pouco para fora, sinto como se eu estivesse colocando minhas tripas para fora junto com o vomito, me sinto fraca.

☆ Star [ Os Marotos ] ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora