☆"Um passarinho me contou"☆

1.9K 151 80
                                    

Oii gente, espero que estejam gostando da história, lembre-se de votar e compartilhar, deixar seu comentário com sugestões ou que quiser, a opinião de vocês conta muito para mim e me encoraja a escrever mais, obrigada pelos votos, cada um conta muito para mim, obrigada pelas leituras, um dos meus sonhos é me tornar escritora e é bom saber que os outros gostam da minha escrita, obrigada por todos os comentários, todos me deixam muito feliz, vocês são incriveis e maravilhosos, amo vcs, Bjss e boa leitura <3

- Megan Winter -

Vejo o quarto vazio, oxi mas como se elas deveriam estar dormindo, ainda mias Lili do jeito que é mas a cama dela está vazia.

Dou um passo em direção a minha cama quando tres gritos se escotam atrás de mim me fazendo gritar junto e me virar em um pulo, perceboq ue são minhas amigas que logo caem na risa com minha reação enquanto respiro fundo recuperando o folego que perdi, eu levei um enorme susto.

Suas malucas eu quase morri aqui - disparo para elas que com minha frase aumenta a gargalhada.

Caminho até a minha cama me jogando nela com tudo, deixandominhas mãos sob minha barriga, respirando fundo e soltando pela minha boca um pouco aberta.

Boa noiteeeee suas malucasss - Marlene brinca já se deitando como minhas outras duas amigas.

Boa noite Marlene - falo me ajeitando na cama e me cobrindo com a coberta e deitando de lado na cama.

- Marlene Mckinnon - De manhã -

Fico sentada num canto do jardim sozinha, as meninas foram para aula de Defesa da arte das trevas mas me senti cansada e vim relaxar um pouco, eu quero ficar sozinha por um minuto, consegui mas agora sinto falta de companhia, as vezes sou bem bipolar em certas questoes como essa.

Oi Lene - Escuto uma voz familiar que conheceria de olhos fechados e me viro para ver.

Regulus Black, o filho mais novo da linhagem dos Black, eu tenho um queda por ele, não posso negar mas não sei o que falar, a unica pessoa que meio que confessei mesmo sem confirmar foi Megan.

Oi Reg, não tinha que estar na aula - pergunto conufsa.

Acho que nos dois deveriamos mas estou cansado, não estou bem para ver - ele fala se sentando na minha frente.

Também, nem sei prque mas estou cansada e vir aqui me relaxa e eu gosto de ouvir... - antes que eu termine ele me interrompe.

Eu gosto de ouvir os passaros cantarem, o mais melodico para os ouvidos é o canto do passaró Azulão - ele fala completando minha frase assim como eu ia falar.

É meu favorito também, ficava no jardim de casa os ouvindo toda manhã deitada na rede lendo- conta sorrindo.

Em segundos ele começa a assobiar o canto do passaró perfeitamente, exatamente como me lembro que cantam, ele depois de uns trinta segundos para de imitar e ri.

Eu ficava deitado na cama em manhãs de sabado nos feriados, ficava ouvindo o canto dele e ficava assobiando junto algumas vezes até gravar - ele fala sorrindo timidamente, nunca pensei que ele é timido.

Muitos iriam achar estranho eu ter gravado - ele fala um pouco envergonhado.

Eu acho encantador - comento sorrindo para ele.

Ficamos sorrindo um para o outro em silencio até ele o quebrar com um sorriso de canto de boca nos labios.

Me contaram que gosta de mim - ele fala e fico surpresa na hora arregalando os olhos.

☆ Star [ Os Marotos ] ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora