☆"Grávida?"☆

546 37 14
                                    

Oii gente, espero que estejam gostando da história, lembre-se de votar e compartilhar, deixar seu comentário com sugestões ou que quiser, a opinião de vocês conta muito para mim e me encoraja a escrever mais, obrigada pelos votos, cada um conta muito para mim, obrigada pelas leituras, um dos meus sonhos é me tornar escritora e é bom saber que os outros gostam da minha escrita, obrigada por todos os comentários, todos me deixam muito feliz, desculpem qualquer erro ortográfico pls, vocês são incríveis e maravilhosos, amo vcs, Bjss e boa leitura <3 Duda.

- Megan Winter - No dia Seguinte - 

Caminho na ponta dos pés para o banheiro, querendo não acordar Sirius, assim que entro tranco a porta e abro a gaveta do armário da pia, retirando o pacote de dentro e abrindo.

O teste de gravidez, eu estou vomitando estranhamente, isso me leva a pensar que a possibilidade de eu estar grávida, afinal não é impossível, nada é impossível, só se torna impossível se você acredita que é. E uma gravidez com certeza não chega ao pés de ser algo que possa ser colocado perto de algo a se crer ser impossível, mas no fim das contas resolvi fazer o teste caseiro para segurança.

Faço o que é preciso para o teste e fico de pé, recostada na parede esperando o resultado pelo tempo instruído na caixinha do teste, quando chega ao fim do tempo vou até o potinho sob a pia com o teste, respirando fundo e devagar. Bom é agora, agora eu vou saber.

Puxo o teste do pote e olho onde fica o resultado...levo a mão a boca desacreditada.

levo a mão a boca desacreditada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Positivo

Eu estou gravida! Meu Merlin! Começo a chorar baixinho enquanto encaro a palavra positivo no teste em minhas mãos nervosa e assustada olhando o teste, minhas mãos começando a tremer enquanto começo a chorar mais, deixando escapar alguns mínimos soluços.

Não um choro de tristeza mas sim de insegurança, medo e felicidade, eu sempre desejei ter uma família, eu sou casada a um ano e agora...um bebe a caminho, um filho ou filha meu ou minha e de Sirius, Meu Merlin! Eu estou grávida, eu vou ser mãe, eu e Sirius vamos ser pais.

Meu Merlin obrigada por esse presente!

Eu vou ser mãe, na verdade, eu já sou mãe, tem uma vida crescendo dentro de mim, que sempre poderá contar comigo, uma vida, uma filha ou um filho meu que me chamara de mamãe e chamará Sirius de papai. Que tornará nossos dias mais alegres do que já são.

Eu sou mãe, eu estou grávida!

Pelo tempo dito deve ter sido no dia em que voltamos da festa e aconteceu, com certeza foi.

Seguro o teste firmemente sorrindo com lagrimas escorrendo por meu rosto. Eu vou dar a minha filha ou filho tudo que eu nunca tive, tudo que eu e Sirius nunca tivemos, daremos a meu filho ou filha uma verdadeira família, cheia de amor e carinho, com muita alegria e amizade.

Coloco minha mão espalmada sobre minha barriga, ainda sem o mínimo indicio de gravidez, dizendo:

Eu não sei se você é um menino ou uma menina, mas saiba que eu te amo e que eu sempre vou te amar, que eu sempre vou cuidar de você, que sempre estarei com você independente do que aconteça - Garanto ao bebe dentro de mim, a minha filha ou filha.

Continua

Oii gente, por favor lembrem de votar, compartilhar e comentar, me deixa muito feliz, espero que estejam gostando, espero que tenham gostado desse capitulo, muitas coisas ainda vão acontecer, coisas importantes serão reveladas. Sim gente, dessa vez Megan realmente está grávida, para quem estava aguardando esse momento ansiosamente ele chegou, Sirius e Megan vão ser pais. Muito obrigada pelas 50.5k leituras, 3.4k votos e 1.1k comentários, cada um conta muito para mim e me deixa muito feliz, me motiva cada vez mais a continuar escrevendo, nunca imaginei que chegaria a esse número e me deixa feliz demais saber que estão gostando da minha história, Amo vcs, Bjss <3 Duda.

☆ Star [ Os Marotos ] ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora