Oii gente, espero que estejam gostando da história, lembre-se de votar e compartilhar, deixar seu comentário com sugestões ou que quiser, a opinião de vocês conta muito para mim e me encoraja a escrever mais, obrigada pelos votos, cada um conta muito para mim, obrigada pelas leituras, um dos meus sonhos é me tornar escritora e é bom saber que os outros gostam da minha escrita, obrigada por todos os comentários, todos me deixam muito feliz, desculpem qualquer erro ortográfico pls,vocês são incriveis e maravilhosos, amo vcs, Bjss e boa leitura <3 Duda.
- Megan Winter -
Andamos de mãos juntas pela rua da casa dos Black, a antiga casa de Sirius, ao chegar fomos recepcionados friamente por Orion que nos levou até a sala de jantar, a mesa de muitos lugares postas para sete pessoas, apesar de ter muitos lugares apenas para sete, sete? Mas nós somos quatro, isso me intriga.
Sirius, Megan, que bom que aceitaram nosso convite - Walburga diz vindo até nós e nos cumprimentando com um simples apeto de mãos.
Megan querida, simples como sempre - ela cumprimenta com um sorriso desgostoso nos lábios
E você Walburga, amarga e enfeitada como sempre - digo para ela no mesmo tom zombador interno.
A fazendo deixar de sorrir ao citar o enfeitada por causa do colar em seu pescoço, chique e chamativo, seguimos os quatro para a mesa os quatro, os pais de Sirius se sentando do outro lado, eu de frente para Walburga e ao meu lado Sirius de frente para Orion.
A comida na mesa é realmente farta, um pernil, salada, vinho e outros mais que ocupam a mesa toda, com certeza magia, Walburga não cozinharia para mim nem se sua vida dependesse disso e com toda essa comida em número rezo para que seu elfo domestico não o tenho feito, coitado, os elfos deveriam ser livres, todos eles.
Megan! Que lindo anel, comprou no seu aniversário - Walburga pergunta para mim com um sorriso falso no rosto enquanto se serve.
Entre olho de ela para Sirius, não os convidamos para o casamento e nem os contamos, esse convite veio de surpresa, esperava depois daquela noite nunca mais velos de novo, nunca mais.
Não, é meu anel de casamento - respondo para ela.
Quem é o felizado, pensei que Sirius e você estivessem juntos ainda - Orion pergunta me fazendo segurar o riso com a lerdeza do homem.
Olho para Sirius e percebo que segura o riso também, então Sirius diz para os dois:
Eu e Megan somos casados agora - ele revela fazendo Orion quase cuspir o vinho em sua boca e Walburga tossir brevemente com a mão na boca.
Percebo sua expressão mudar totalmente, acho que isso realmente a afetou, Merlin que me perdoe por isso mas eu amo o efeito que causou nela.
Sirius Black você se casou e nem convidou seus pais, nem nos contou ao menos - Walburga pergunta retoricamente, sem querer resposta como é óbvia a repostas.
Mas respondo:
Depois de tudo que já fizeram a nos dois acham mesmo que os convidaríamos para nosso casamento, ainda mais nesse momento difícil onde não pudemos chamar quase ninguém e onde precisamos desconfiar de todos - retruco sem o mínimo de pudor, franca e direta, com a língua afiada, cheia de mais argumentos.
Era um direito nosso - Orion tenta argumentar mas o corto.
Não é não, porém mesmo se fosse o casamento e a vida é nossa, nos dois decidimos e não vocês- Retruco sem o mínimo de ondulação na voz, a voz totalmente reta e direta com uma lamina afiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Star [ Os Marotos ] ☆
RomanceEra um dia comum mas foi o dia que mudou todo rumo da história. Seu nome é Megan Winter, uma garota aparentemente normal mas que tem muita história por traz, uma vida familiar ruim com seus pais e uma de suas irmãs, sua diferença da familia, o desgo...