Capis 12

244 32 0
                                    

Após dias exaustivos de trabalho, o descanso era um grito de socorro. Normalmente, esse grito era nomeado como: Finais de semana. 

Ella e Emma ja não aguentavam mais ouvir a voz de Daniel -Mimado- Colter. Aparentemente, o homem se sentia privilegiado por ser filho de um investidor e achava que tinha liberdade pelos cantos da empresa. Segundo a CFO, a melhor parte da sua semana, foi ver Swan colocando-o em seu devido lugar.

Sábado era um dia incrível para a loira, neste momento, ela estaria pensando em que boate seria arrastada ou que contato seria acionado. Porém, hoje era um sábado diferente, e a ansiedade da Alfa era enorme.

Ver a ômega mesmo que por uma certa distância já era gratificante. O coração da alfa parecia explodir de palpitações nervosas. Enquanto se arrumava em uma ligação com Ella, Emma se perguntava se sua escolha era a certa.

Óbvio que ela possuía um interesse na pessoa escolhida, porém, será que mesmo se a decisão fosse baseada em talento, seria a mesma pessoa?

Óbvio que sim. Se auto respondeu.

Talvez devesse escolher algumas palavras? Não. Brega demais.
Ou então, quem sabe... dizer algumas palavras do por quê sua escolha foi totalmente unânime?! Definitivamente, não.

A loira pensava e refletia o tempo todo no que poderia fazer de especial na hora da divulgação de sua decisão, mas nada chegava à sua mente.

─ Emma, relaxa! Você não precisa dizer nada. Apenas agradeça os investidores e diga logo que sua escolha foi feita com base no talento, pronto! ─ Ella tentava amenizar os pensamentos da chefe.

─ Que coisa mais brega, Ella. E eu não tenho tanto interesse. ─ Afirmou a alfa.

─ Mentindo mais que Judas, puta merda.

{....}

─ Gina, é o preto, fica bem em você.

─ Tem certeza Rubys? Não quero parecer brega ou algo do tipo. ─ Pensou preocupada.

─ Como que você pode ser brega com esse vestido e a elegância de família que tem? Eu em, às vezes você e Zelena deliram.

Regina parecia nervosa com a aproximação do evento. Nesse momento, ela estava de langerie de frente ao espelho experimentando cada vestido que tinha em seu closet. Ruby estava em seu computador ao mesmo tempo que seu maquiador tentava terminar seu trabalho, já que a maior parte do tempo ela se distraia com a troca maluca de vestido da Mills mais nova.

A Luccas já imaginava que receberia a ligação da amiga assim que começasse o dia,  Zelena com as mesmas suspeitas preferiu deixar sua ômega a sós na ligação interminável, só para ter mais alguns minutos de sono. Conhecendo a irmã que tinha, ela sabia que Regina era indecisa em relação a roupa, então não perderia seu tempo opinando, não adiantaria nada.

Regina colocava em sua cabeça que não poderia sair nada menos que perfeito, seu look estava lindo e só ela não percebia. Ou apenas queria uma opinião para inflar seu ego, vai saber.

─ Sua sorte é a de que fez a maquiagem e cabelo antes, porquê olha.... demora mais que a segunda volta de Cristo para escolher um vestido. ─ Afirmou Ruby após terminar sua maquiagem. ─ Aliás, o vestido da Zel é lindo.

─ Deixe-me adivinhar, é verde? ─ Ambas riram com o comentário da Mills.

─ Dessa vez não, ela me deixou escolher e peguei um vermelho belíssimo.

─ Zelena de vermelho, essa é nova.

─ O que eu não faço pela minha ômega. E esse vestido preto vai ficar lindo em você sis. ─ Zelena apareceu no computador de Regina.

The Precious Model (HIATUS) Onde histórias criam vida. Descubra agora