Capis 7

286 39 3
                                    

Agora com a menor totalmente de frente para si, pode apreciar o quão linda ela estava, em um vestido vermelho que mostrava suas curvas perfeitamente, o mesmo descia por suas pernas e tinha uma perfeita abertura em sua coxa esquerda.

Hipnotizada na pequena a sua frente, Emma apenas focou seus olhos onde podia para gravar cada detalhe daquele monumento. Já Regina se sentia incomodada e curiosa ao mesmo tempo.

Incomodada com os olhos da alfa mais desejada da cidade em seu corpo de forma descarada, como da última vez em que se viram. Curiosa, pois queria saber o que Emma estava fazendo aqui, pois o lugar provavelmente seria alugado por Zelena.

─ Se continuar me encarando dessa maneira, provavelmente terei medo de você. ─ Disse nostálgica, o que fez a alfa rir ao se recordar de onde a morena tirou a fala.

─ Perdoe-me. ─ Também recordou sua fala. ─ Mas sua beleza me chama muita atenção.

─ Muito galanteadora.─ Cruzou os braços e se apoiou em uma perna só, e cada movimento foi acompanhado pelos olhos da alfa.

─ Como vai Regina?─ Perguntou a loira enquanto se aproximava cautelosamente com os olhos pregados, o que pareceu instigar a Mills.

─ Descobriu meu nome, eu disse que uma hora saberia.─ Respondeu ainda intimidada com a aproximação da alfa, pois seu cheiro se tornava cada vez mais forte.

─ Não digo que foi fácil, e admito que tive alguns problemas, mas sim, agora sei o nome da ômega que rouba alguns dos meus pensamentos. ─ A um passo de invadir o espaço pessoal da menor, Emma estava inerte ao que acontecia ao redor, pois o cheiro doce e confortante que sentia a hipnotizava.

Ainda chocada com que a Alfa disse, Regina sentia suas narinas procurarem pelo cheiro automaticamente, pois aquilo lhe agradava, e muito. Porém ela não poderia esquecer-se sobre quem ela estava cheirando, pois os alfas fazem isso, liberam seu perfume para ter os Ômegas para si.

O que ela não sabia, é que Emma não estava soltando seu cheiro.

Antes mesmo que pudesse dizer qualquer coisa, ambas foram tiradas de seu momento por um rosnado forte de alguém que observava a cena.

─ Saia de cima da minha ômega, Swan!

Emma por estar com os olhos ainda pregados nos castanhos da morena, ficou irritada por ter visto suas feições mudarem desconfortável com o rosnado daquele infeliz.

─ Sua ômega?─ Perguntou a loira, assim que tirou seus olhos da menor. ─ A propósito, não estou encima dela.

─ Está e eu ordeno que saia.

─ Ordena? ─ repetiu risonha. ─ Acha que tem alguma autoridade sobre mim, herdeirinho?─ Pergunto se aproximando do alfa que tentava tomar o braço de Regina.

Em resposta obteve um rosnado, e como forma de mostrar que aquilo não afetava a loira, a mesma riu em descrença.

─ Para com isso Robin. ─ Pediu a menor, pois nesse momento sentiu medo pelo homem, pois já ouviu história de uma certa briga entre os dois e não foi Emma quem parou no hospital. Além do mais os olhos da loira lhe davam medo.

─ Não chegue perto dela de novo ou....

─ Ou o que? ─ Interrompeu a alfa chegando cada vez mais perto, ainda com as mãos em seus bolsos e levemente tranquila, a loira se divertia com a situação. ─ Hum? Vai deixar que a bela moça fale por si só sem precisar de intérprete ou vai chamar o papai para resolver seus problemas?

─ Eu não preciso de intérprete nenhum. ─ Regina tentou dizer, mas os dois não pareceram ouvir.

Antes que escutasse qualquer resposta, Ella surgiu afoita e nervosa por não achar a patroa onde tinha pedido/ ordenado, para que ficasse.

The Precious Model (HIATUS) Onde histórias criam vida. Descubra agora