Capis 6

282 42 1
                                    

─ Não posso deixar que façam isso Ella, sabe que odeio essa investidora e se recorrermos aquele patife ele terá que acompanhar tudo.

Naquela manhã, algumas pendências ainda esperavam a CEO, e diferente dos outros dias, essa, no entanto, era super importante.

─ Eu entendo Emma, mas sabe que sua mãe interfere nisso. Mesmo que, agora, você seja a dona da empresa, Mary quer a parceiria por ser amiga de Jhonatan. ─ Swan bufou.

Ela sabia que se não deixasse outra empresa participar das finanças, sua progenitora arrumaria briga, e com Mary isso significa meses de dor de cabeça. Mesmo que não fizesse diferença em contribuir para a empresa recém aberta, Emma não entendia o porque da insistência de sua mãe, afinal os Colter não lucrava de modo significativo com os seus investimentos.

─ Sabe que isso não fará diferença para a Blanchard, apenas faça a vontade de sua mãe e receba os Colter nas reuniões. Além disso, sabe quem deu patrocínio pro Gold?

─ Esse infeliz não cansa, quem foi o abençoado?

─ Os Locksley.

Sangue de Jesus, Pensou Emma. Swan odiava os Gold, mas os Locksley ela repuldiava, principalmente o herdeiro daquela empresa fajuda.

Gold sempre recorria aos Locksley quando não conseguia o patrocínio da Blanchard, ou seja, sempre. Contudo, Swan achava irônico o fato de Robert sempre dizer que a empresa que ele estava era melhor do que a sua, mas, ao mesmo tempo se perguntava porque ao invés de ser sua primeira opção, era a segunda! Patético! Nem para mentir aquele homem presta.

─ Ok!, eu assino. Mas dona Mary Margareth terá que arcar com todo os custos que eles fizerem, não sou babá de ninguém.

─ Sim senhora. ─ Respondeu Ella, de modo provocativo.

─ Senhora o cacete, Ella.

{...}

─ E como tem tanta certeza que o nome dela é Regina? ─ Após o expediente, Ella foi até o apartamento de Emma para tentar acalmar a patroa. Afinal, desde que Swan descobriu o nome da cremosa (KKKK sorry, tive que por essa) sua alfa ficou eufórica e descontrolada, não sabia o que fazer para saciar suas vontades. Como se aproximaria daquela ômega? Como faria para tê-la? ─ Sabe mais alguma coisa sobre ela?

─ Por ventura do lindíssimo destino, reencontrei uma amiga de época, ela trabalha no mesmo lugar que a morena e quando estava saindo da lanchonete ontem ela me devolveu a foto dizendo o seguinte " Swan, deixou a foto da Regina cair" e quando peguei a foto, era ela. E não, eu não sei mais nada além de que, ela é modelo e ômega.

─ Ow, nossa!. Quando isso acontece com qualquer pessoa? Mas afinal, o que vai fazer? Falar com ela?

─ Óbvio, Ella.─ Swan pensava no que poderia fazer, afinal supervisionaria tudo o que a pequena e recém aberta revista, faria ─ Acho que vou fazer uma visita hoje, o que acha?

─ Sabe que eles estão escolhendo o buffet da festa hoje! E por acaso eu sei onde é.

─ Ótimo. Vou me trocar.

Cerca de meia hora depois, Ella e Swan chegaram há um lugar extenso e grande onde diversos carros estavam parados na frente, estranho! Pensou Emma. Afinal, tanta gente assim porque Zelena vai fazer uma festa?

Ainda um pouco distante da entrada, Ella estava curiosa, pois a imprensa local não teria como saber desse evento, era recente demais.

─ Não saia desse carro, até eu descobrir o que está acontecendo. ─ Pediu de forma autoritária. Ella saiu do carro e foi em direção a multidão e sumiu das vistas de Swan.

Dentro do carro, Emma se perguntava o que estava acontecendo, porque tanta gente em um lugar que não se sabe se será escolhido. Se sentia inquieta no banco traseiro e ainda com a demora de Ella, sua curiosidade dobrava a esquina.

Ainda alheia enquanto esperava, Swan começou a reparar ao redor, e percebeu que o lugar era grande e daria uma bela festa. Tinha um jardim incrível e uma entrada discreta para jornalistas, se eles não soubessem da exigência desse lugar, o que parece que não acontece.

Quando olhou para janela contrária de seu banco, Emma paralisou. Pele impecável, cabelos castanhos e lábios vermelhos. A morena que tomava seus pensamentos diariamente estava lá, andando pelo jardim e parecia com pressa.

Porém parecia que não iria embora, pois estava andando em direção contrária dos carros, e suas feições estavam sérias. Sem pensar duas vezes, Swan saltou do carro e foi em direção da morena.

Já que estava próxima do local onde a dos olhos castanhos se dirigia, esperou pacientemente até que a mesma parasse e amenizasse suas feições. Como andava cautelosamente em seus saltos finos, Emma não fazia barulho, com as mãos nos bolso de seu macacão preto com uma alça solta e um top por baixo, ninguém poderia ver seu nervosismo por chegar perto da pequena.

─ Inferno. ─ Escutou a morena sussurrar ao mesmo tempo que chutava um pequeno vaso de flores.

─ Sem querer ser chata, mas creio que esse lugar tão bem cuidado, deve cobrar taxa de danos causados pelos seus visitantes, não acha? ─ Paralisada no lugar, Regina virou lentamente e não acreditou no que seus olhos viam.

─ Emma Swan?

─ Olá, Regina.

The Precious Model (HIATUS) Onde histórias criam vida. Descubra agora