Capis 20

152 18 5
                                    

Alguns dos ancestrais mais sábios tinham o dom de dizer o inegável poder que os banhos de ervas e rosas podem ter em nossas almas. Outros até acreditavam que nelas, nas mais belas entre todas, o conhecimento era inexplicável, já que da terra elas nasciam do interior do planeta, é de onde se tira o maior conhecimento espiritual. 

Emma se fortalecia nos mantras passados pela geração de sua família, ela sentia que as flores e sua essência tinham um poder sem igual, enquanto dirigia e escutava a ômega dizer o quanto estava chateada com o seu sumiço, a loira apenas pensava em como deixá-la o mais confortável possível. 

─ Mais uma vez, peço desculpas, morena. ─ A loira se divertia ao se desculpar diversas vezes a pequena. ─ Mas lembre-se, eu vou justificar cada minuto, ok? 

Meio relutante, Regina se rendeu ao belo sorriso que a alfa lhe deu e decidiu esperar, já que mesmo aos protestos, Swan pacientemente dirigia ao que parecia, um local especial. 

Ansiosa e curiosa, Regina deixava que suas divagações a dominassem, uma vez que se sentia nas nuvens por estar sendo cuidada, apreciada e acalentada, a Mills enumerava cada uma das mais pequenas e variadas demonstrações. Se deixava imaginar como aquela alfa surgiu em seu caminho, ou melhor, como uma das mais desejadas mulheres pode querer mostrá-la que ainda existiam pessoas românticas no mundo. 

Ouviu certa vez, que um poeta 'é a pessoa que mediante a escrita ou mediante palavras expressa emoções, sentimentos ou sensações' mas, mediante a ações, como se define um romântico? Emma Swan era uma incógnita, mas se mascarava por trás da capa de ser uma alfa severa e imprevisível, ao mesmo tempo em que se mostrava uma aprendiz de Romeu. 

Sem que levasse ao fim trágico desse romance, a loira se mostrava alguém completamente amável e suscetível a deslizes melosos, como um belo drama de querer um chocolate, uma massagem no fim do dia ou, quem sabe, pedindo com jeitinho surge um novo membro felino na família. 

Diferente da alfa ao seu lado, Regina sentia medo. Mesmo que tivesse aceitado ser cortejada, seus pézinhos estavam receosos com os passos que davam e se perguntava quais as chances de dar tudo errado. Ela gostava da maior, oh! Como gostava, parecia contos de fadas, mas seu medo ainda era presente. 

Mesmo que Swan provasse a cada minuto suas diferenças, a Mills conhecia a fama dos alfas. Sabia que muitos deles apenas levavam os Ômegas para cama e na primeira oportunidade os descartavam, mas Emma já havia levado-a para cama, já tinham se entregado uma para a outra e ela ainda estava lá, ainda cuidava da menor e se preocupava com o seu bem estar. 

─ Consigo ouvir teus neurônios funcionando. ─ Comentou a alfa. ─ Sabe que se não quiser continuar, podemos parar por aqui. 

─ Emma, apenas estou insegura, nunca passei por isso antes e estou preocupada com o pós, e depois? O que acontece? ─ Jogou suas dúvidas e no momento sentiu um peso sair de suas costas. 

─ Linda, o pós somos nós que decidimos. Se quiser continuar e imaginar um possível "nós" eu estarei aqui, agora se não quiser ir adiante quando acabar, eu respeitarei cada passo seu. ─ Com paciência, Swan se concentrava em estacionar e ao mesmo tempo acalmar a ômega confusa. ─ Agora esfrie a cabeça e relaxe, não se sinta pressionada, está bem? 

Soltando o ar que segurava, a morena se calou e decidiu seguir, uma vez que tinha aceitado e não foi pressionada para tal, o cortejo a intrigava, estava curiosa para saber o que a aguardava. 

Acanhada e de braços dados com a maior, Regina seguiu para o interior de uma bela casa no meio de algumas árvores, o início do entardecer começava e Emma sentia que estava chegando o momento. O interior da casa se mostrava mais atraente que sua fachada, a decoração era minimalista em cristais e vidros delicados. As cores eram brancas para os móveis e madeira para as paredes, teto e pilastras. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Precious Model (HIATUS) Onde histórias criam vida. Descubra agora