Capis 13

286 35 7
                                    

Sentada olhando a todos que passavam, Swan mantinha seus olhos focados em apenas uma pessoas. Com um vestido preto que corria sob seu corpo e destacavam muito além de suas curvas, Regina dançava e se movimentava conforme a música tocava.

Com a sua coroa na cabeça, a Mills apenas desfilava ainda desacreditada pelas pessoas e recebia elogios até demais. Os fotógrafos bobardiaram a modelo, principalmente, quando posou ao lado da alfa.

Com uma bebida pela metade em suas mãos, Emma não deixava um sequer movimento passar. Sem que pudesse perceber ela não era a única que mantinha seus olhos na pequena morena suntuosa na pista de dança, a alfa estava se controlando, pois não poderia tomar a atitude que tanto desejava.

A loira se perguntava se Regina tinha noção do corpo que tinha, se bem que a perversidade estava apenas em sua cabeça. Ela não queria admitir que a morena não tinha sequer ideia do que fazia, afinal quem olhava que mantinha desejo, certo? Tanto Mills como algumas outras Ômegas dançavam animadamente e despreocupados.

Muitas estavam acompanhadas e se exibiam para seus alfas, o que Emma passou a observar para saber se Regina fazia isso para Kristin, pois a mesma a comia com os olhos  de forma descarada. Ruby também se aventurava com alguns movimentos enquanto Zelena a observava, era nítido que a das mechas vermelhas provocava a alfa ruiva, pois uma sorria para a outra de forma carinhosa, adorável. Pensou Emma.

Em uma música um pouco mais lenta porém ainda excitante, os olhos castanhos se encontraram com os da loira, um arrepio percorreu a coluna da ômega e isso causou risos na alfa. Regina se afastou e caminhou para um lugar fora dali, e claro, Emma a acompanhou. Atordoada, a Mills se perguntava porque de sempre ficar nervosa com uma pequena olhada.

Mas essa "olhada" não vinha de qualquer pessoa, simplesmente de uma das alfas mais desejadas da noite; ou além dela, com certeza. Emma Swan, a alfa que tomava seus pensamentos no momento e tinha a certeza, que iria prevalecer durante os dias.

─ Sabe... não é seguro uma ômega ficar sozinha em um lugar escuro como esse.─ Comentou a alfa, pois estavam no mesmo lugar em que o " mal entendido" aconteceu, além disso,  o mesmo ficava afastado e com pouca iluminação.

─ E porque diz isso, miss segurança? ─ Regina tentava, mas não conseguia ter sua postura rígida perto daquela mulher.

─ Miss segurança? Huh! Gostei disso, faz jus as minhas atitudes. ─ Alfinetou encostando em uma parede próxima. ─ Eu apenas fiz um comentário, até porquê um alfa pode muito bem toma-la com facilidade aqui.

Regina olhou o corpo da alfa por inteiro, e descaradamente encarou onde mais lhe chamava a atenção. Swan trajava uma blusa Preta de alças grossas que desciam até seus cotovelos com um pequeno colar que percoria seu decote extremamente aberto. Uma calça de coro preta extremante colada, o que chamava atenção pois a mesma marcava seu membro, e os inseparáveis saltos pretos de sola vermelha.

Seus cabelos loiros estavam jogados para a lateral esquerda e sua maquiagem estava carregada, o que destacavam seus olhos verdes chamativos. A loira sorriu ao perceber que os olhos castanhos da menor, demoraram em uma certa região de seu corpo.

─ E pretende me tomar aqui, Senhorita Swan? ─ Emma franzio as sobrancelhas e desencostou da parede, caminhando para perto da pequena.

─ Eu normalmente peço autorização para esse tipo de iniciativa.

─ E pretende pedir a minha? ─ Já a quase dois passos de invadir o espaço pessoal de Regina, Emma a encarava com intensidade. O cheiro da menor demonstrava a inquietude e necessidade, a morena queria, e parecia ansiosa.

─ Você quer que eu peça?

{.....}

─ Cadê a Emma?! ─ Ella deu falta da chefe.

The Precious Model (HIATUS) Onde histórias criam vida. Descubra agora