Capis 10

303 40 5
                                    

─ Há não brinca! E por quê não tentou explicar?

─ Eu tentei explicar, mas o cara veio tão rápido querendo me socar que eu não tive tempo de pensar.

Sentada de frente a Alfa no restaurante que jamais pensou entrar sozinha na vida, a ômega ouvia algumas histórias que a loira contava e com elas, questionava risonha algumas atitudes que a maior teve.

O restaurante que Swan escolheu era conhecido por ir apenas celebridades, Regina achava que Emma como empresária e ex modelo contava com sua fama em diversos lugares da região, porém a diversas coisas que a morena não sabia sobre a maior, e a mesma contava com isso.

─ Mas nenhuma das atitudes foi de sua intenção?─ Questionou a ômega incerta.

─ Não! Claro que não, eu estava lá só para fazer sala, o revoltado da história achou que eu queria roubar a ômega dele.

─ E você não queria?

─ Para falar a verdade... não.─ Swan encarou a menor. ─ Ruivas não são o meu ponto fraco.

─ É mesmo? ─ Concordou a Alfa. ─ E quais são o seu ponto fraco, senhorita Swan?

─ As morenas. ─ Respondeu a maior. O olhar que Regina recebeu acabou arrepiado seus pelos dos braços e como forma de esconder, desviou seu olhar dos olhos da loira e recolheu seus braços apoiando-os em suas coxas.

Regina parecia perdida ou envergonhada. O fato de não conseguir manter e sustentar o olhar da alfa era frustrante, sabia que suas bochechas estavam vermelhas, principalmente quando ouviu uma leve risada da maior.

Sua sorte foi exatamente o momento que o garçom chegou com os pedidos e uma garrafa de vinho, ao menos ocuparia sua cabeça no momento.

Quando disse a Alfa que a mesma poderia lhe surpreender com as escolhas dos pratos, a ômega não imaginou que Swan escolheria um prato que é incluído caranguejo Devo, trufa branca, caviar Beluga em folha de ouro, e também lagostas escocesas revestidas de ouro, quatro abalones, e quatro ovos de codorna recheados com mais caviar.

Khazana Curry era um prato muito requentado, e conhecidentemente, o favorito da menor.

─ Só pode ser brincadeira. ─ Exclamou a Mills surpresa.

─ O que?! Não gosta de Khazana? Podemos trocar se quiser....

─ Não, não Swan.─ Interveio a ômega. ─ É meu prato favorito.

─ Ow! Então você vem bastante nesse restaurante?

─ Não, minha mãe costumava fazer muito esse prato.

Como estavam em um momento agradável, ambas as mulheres não viram as horas passarem e tudo se sucedeu a uma conversa incrível.

A loira adorava como nos mínimos detalhes a pequena a encantava. Sutil e detalhista, Emma observava como Regina era delicada em passar seu cabelo para trás de sua orelha, até mesmo quando levava o garfo a boca e lambia os lábios para tirar qualquer vestígio de molho, o que destacava sua cicatriz na parte superior dos mesmos.

A Mills se sentia como no dia em que conheceu a alfa, tagarelava sobre suas manias e jeitos enquanto a loira apenas a observava concentrada e interessada no que era lhe contado. Swan parecia comportada no momento, porém sua alfa interior gritava por pelo menos um toque, as pupilas da maior estavam levemente dilatadas e só não foram percebidas por Regina, pois seus olhos estavam iguais.

Os pratos já estavam de lado e o vinho estava pela metade, os sorrisos bobos que a morena dava, causavam suspiros na mais velha. Era difícil olhar para aqueles castanhos e não se perder naquela imensidão, era o que pensava a maior.

The Precious Model (HIATUS) Onde histórias criam vida. Descubra agora