Nove e meia da manhã eu já estava em meu carro seguindo em direção a revista, segundo Zelena a porta era de um verde intenso, sem erro, além de que se houvesse qualquer problema, eu poderia ligar para ela. E ao estacionar de frente a essa porta tive a certeza de que, realmente, não tinha como errar.
Extravagante de cima a baixo, o local de trabalho era realmente comparado aos da realeza, com certeza não mediram esforços para decorar esse lugar. Haviam detalhes espalhados por todos os lados. Ao colocar meus pés dentro daquele lugar eu pude avistar Ella, me esperando sentada em uma confortável poltrona.
Ainda sem tirar os óculos de sol, andei de forma cautelosa até minha amiga. ─ Pontual como sempre, Swan.
─ É um charme. Agora vamos, quanto mais rápido melhor.
Com algumas informações necessárias dadas na recepção, nos acompanharam até uma sala enorme que tinha um pequeno palco no centro. Zelena nos esperava e dava ordens para uma funcionária, ao passar seus olhos ao redor, ela pode perceber nossa presença então aí, veio falar conosco animada.
─ Bom dia senhorita Swan! Quanta pontualidade.
─ Bom dia senhorita Mills. É bom reve-la. Essa é a Ella, meu braço direito.
─ Um prazer conhecê-la.
─ O prazer é meu senhorita Ella.
Zelena mostrou alguns modelos de roupa que nós apreciariamos nas modelos e de novidade, elas desfilaram de máscara para que não influenciasse na maquiagem, caso hoje não ficasse de acordo com o vestido. Algumas delas ainda se preparavam e eu podia ver alguns murmúrios delas em minha direção.
Agora sem os óculos escuros trajando uma saia preta solta aberta nas duas laterais que corriam até o final das minhas canelas, uma blusa branca tomara que caia que realçava meu decote. Os cabelos em um coque perfeito com alguns fios desfiados e claro, saltos de sola vermelha.
Eu conseguia sentir o cheiro delas, Mas nenhum pareceu chamar minha alfa interior. Eu estava extremante curiosa para saber como elas tentariam chamar minha atenção para ser a Precious, e sinceramente, eu adorava esse desespero. Claro que eu nunca neguei a minha vida largada nas boates e noitadas, porém eu sempre prezei pela meu profissionalismo, e isso ninguém poderia negar.
Alguns assentos nos aguardava de frente ao palco, e eu apenas foquei no tipo de silhueta que mais seria agradável a todos os modelitos. Ella murmurava algumas coisas, porém não prestei atenção.
─ Perdão Ella, o que disse? ─ Perguntei meio distraída, por ver tantas pessoas indo pra lá e pra cá.
─ Zelena disse que vão simular um desfile oficial, com isso nos duas poderemos comentar sobre cada modelo e ainda, você poderá tomar tempo na decisão. Ela propôs que você anunciasse a modelo escolhida na comemoração dela.─ Respondeu com expectativa.─ Inclusive, você não me disse sobre a festa.
─ Acabei me esquecendo. Aliás, achei misterioso dizer na festa, mesmo que seja nesse final de semana eu vou adorar chamar atenção com tantas Ômegas no recinto.
─ Swan, deixa disso sua promíscua. Se concentra no que veio fazer aqui.
─ As vezes esqueço que você trabalha para mim.
{...}
Leves batidas de uma música animada tocava ao fundo, iria começar!.
Finas como madeira, era assim que as modelos de hoje se gostavam? Por quê sinceramente, não me atraia em nada. Particularmente meus interesses se baseavam em conteúdo, não só por fora como por dentro, raras eram as mulheres quem me deitava compartilharam uma conversa madura e sensata comigo, o que me frusta por decepção.
O desfile rolava e eu me perguntava, o que diabos eu estava fazendo aqui. Zelena parecia ansiosa ao meu lado, mal olhava as meninas e parecia meio inerte ao que acontecia, eu decidi não perguntar, já que mal criamos intimidade.
Ella não perdia o foco, afinal ela sabia que minha atenção era outra, culpada!
Minha amiga as vezes exagerava nas encaradas, suas olhadas eram tão intensas que chegava a dar medo.─ Ella, quando isso vai acabar ? ─ Sussurrei.
─ Faltam algumas modelos ainda, Swan. Eu também não aguento mais, parece que elas querem outra coisa aqui, e não me parece querer ser á principal.
Realmente, se tinha uma coisas que eu entendia, era como se deve andar em uma passarela, afinal eu tive que modelar por um tempo para entender o que eu exigia.
Meu foco não desgrudava do piso, ele realmente era interessante, brilhava e não tinha uma sujeira! Fascinante. O pessoal da limpeza caprichava, era quase que transparentes dava para.....
─ Preste atenção agora, são as melhores modelos que eles tem. ─ Me alertou Ella, quando percebeu que eu apreciava o belo chão limpo.
─ Acho que vou deixar você escolher, por quê sinceramente...─ Eu não pude terminar minha frase.
O lugar tomou um ar mais carregado, a música mudou bruscamente, as luzes apagaram ficando apenas alguns feixes espalhados pela passarela.
"N/A: a musiquinha é it's you, do Zayzinho hehe."
A primeira modelo era uma alfa, loira e acentuada, sua andada era segura porém seus olhos vacilavam para o chão temendo alguma coisa, creio que cair. Ela em momento algum me encarava, parecia nervosa.
A segunda se assemelhava a primeira, porém suas pernas bambeavam por insegurança nítida. Suas mãos tremiam um pouco mas ela não desviava os olhos de algum lugar atrás de mim.
A terceira modelo era uma ômega, morena com algumas mechas vermelhas, seu corpo era lindo, desfilava com segurança. Zelena parecia orgulhosa pois não deixava de sorrir. A bela morena passou por nós e eu senti o cheiro idêntico ao da Mills, creio que algo tem aí.
A quarta modelo veio calma e precisa, seu corpo era esbelto e espetacular. Seus cabelos negros que batiam nos ombros pareciam macios e sedosos, suas pernas me fizeram salivar, no refrão da música ela se virou com total segurança, e quando seus olhos pousaram sobre os meus, no mesmo ritmo da música, eu soube, era ela! A morena dos olhos castanhos, a medida que ela avançava e chegava ao limite da passarela, ainda sem tirar os olhos dos meus, seu cheiro me embreagava.
Me levantei com calma, ela acompanhou meus olhos. Para ajudar ela desfilava com uma das lanjeries pretas super pequenas.
Uma ômega sem marcas, sem cheiro de outro alfa, mas ao mesmo tempo tão intrigante.Acompanhei cada movimento que aquele monumento fez, até que deixasse a passarela, Deus! Preciso saber quem é.
Quando terminou o desfile, e todas as modelos passaram, me dei conta que ainda permanecia em pé, olhando o caminho que aquela bela ômega tinha feito. Eu precisava olha-la, precisava saber o seu nome.
Quando olhei para Ella, ela parecia inerte como eu, porém suas feições me mostravam que ela havia entendido minhas intenções, Não pude deixar de sorrir.─ Acho que já temos a escolha, certo Emma?
─ Com certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Precious Model (HIATUS)
RomanceUma noite onde uma alfa achou que não daria em nada, porém, por ironia do destino, ela se vê tremendamente atraída por uma Ômega intrigante.