Capis 14

412 32 1
                                    

─ Gina, tem certeza de que quer fazer isso? ─ Ruby queria certificar-se de que a escolha da amiga era a correta.

Durante a madrugada, a Luccas preocupou-se por não saber do paradeiro da irmã de sua alfa. Por isso, estava atenta a qualquer sinal que pudesse receber.

Agora, sentadas de frente uma para outra no sofá da sala. Ruby queria saber de todas as decisões que a amiga tomaria, mesmo que fosse ficar longe da alfa loira, ou não.

─ Rubys, eu não tenho com quem passar o meu cio. Então vou trancar-me no quarto. ─ Desanimada, a ômega desabafava.

─ Eu vou chorar se ouvir você gritar de dor. ─ Ambas sabiam que isso iria acontecer.

Passar um cio sozinho era doloroso para ambos, ômega e alfa. A necessidade de alívio era enorme e desgastante.

─ Por que não ficou com a patinho ? ─ Insistiu a das mechas para saber do porque do retorno para casa estando tão perto do cio.

─ Eu fiquei receosa de que depois ela dissesse que não queria passar o cio comigo.

Nesse momento Ruby queria socar a cara de Regina com a força de um alfa. Não era possível que só a morena não percebia o interesse de Swan em si própria.

─ Gina, coisa linda. Quando alguém tem um interesse descarado em outra pessoa, a gente normalmente diz que?

─ Que ela tem um penhasco de interesse. ─ Regina respondeu como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. ─ Por quê?

─ É exatamente o que a patinho tem por você.

─ Não....definitivamente não. ─ Luccas apenas encarava a Mills mais nova como se dissesse " é sim, e você aceite." ─ Ruby! O que acha que devo fazer?

De forma lente aos olhos da Mills, Luccas levantou-se e foi de encontro a sua bolsa que estava na poltrona ao lado do sofá. Ao encontrar o que queria, Ruby estendeu a mão com as chaves de seu carro e uma cartela de remédios. ─ Dirija com calma e por favor, toma esses supresores para não engravidar por agora, sim ?

{......}



─ Emma, acorda. ─ Ella tentava chamar a alfa que parecia capotada de tanto sono.

─ huh. ─ Swan abriu brevemente seus olhos e viu sua CFO encarando-a em pé no batente da porta.

─ Onde está a Regina?

─ Ela...─ A alfa ainda estava sonolenta. ─ Ela foi pra casa durante a noite.

Ella sabia que aquilo não era nada bom, era óbvio que tinham passado a noite juntas e boa parte dela, acordadas e bem ativas. Porém sua preocupação era em como Regina foi para casa em seu pré-cio, era perigoso demais.

Aparentemente, pelo cheiro de Swan, seu cio ainda não tinha começado. Mas, para o bem de todos, Ella mantinha distância e tinha tomado inibidores por garantia.

─ Levante e vá tomar café, Emma. Você precisa fechar a casa, lembra-se? ─ Tentou refrescar a memória da patroa.

─ Claro, Ella. Estou indo. ─ De forma preguiçosa a alfa levantou e se trocou em seu banheiro.

Ella já havia preparado algumas coisas para sua chefe comer. Já que a pedido da loira sua geladeira estava farta de comida não foi difícil escolher. Ainda mantendo certa distância, a CFO observava intrigada a cadeira peculiar que Swan mantinha em sua sala. O móvel era simples e discreto, porém possuía duas algemas, uma em cada lado que só bastava colocar os braços e prender, deveras interessante.

The Precious Model (HIATUS) Onde histórias criam vida. Descubra agora