Atordoada e meio aérea a tudo que acontecia, Emma iniciava mais um dia comum de sua semana. Sabia que hoje, além das pequenas conferências, assinaria o contrato do novo pequeno empresário.
Swan teria o compromisso de ensinar e orientar o novo "semi" contratado. Teria que demonstrar e observar as pequenas decisões que seriam tomadas dentro de sua empresa, além disso, aprovaria ou não alguns projetos que poderiam aparecer.
Hoje não queria papo com ninguém, Ella era a exceção pois não tinha o que fazer, falaria com ela querendo ou não. Sua secretaria também não teria jeito, precisava dela para resolver alguns assuntos, mas pensou que fora essas duas opções, não havia mais ninguém.
Já pronta com seu café em mãos, a loira rumou para seu carro em sua garagem, pensativa e incomodada com algo que não sabia explicar, tomou as ruas em direção ao seu trabalho.
Em alguns faróis vermelhos que parava, a alfa conseguia recordar com extrema clareza a pele morena que habitava seus pensamentos, os olhos castanhos que estavam pregados nos seus com firmeza. Aquele vestido que marcava totalmente as curvas daquela modelo. Se perguntava como diabos Robin a encontrou!? Como se envolveram!? e como Regina foi capaz de permanecer em um relacionamento com um homem asqueroso como aquele.
Enfim, lembrando que ainda tinha que trabalhar, Emma voltou a atenção nas ruas e se dispôs a esquecer tal equívoco.
{...}
Terminando suas últimas fotos do ensaio, Regina se apressou a colocar suas roupas normais, teria que resolver o assunto de ontem; e se comprometeu a fazê-lo hoje.
─ Onde vai com tanta pressa, cunhada? ─ Ruby apareceu em seu roupão por ser a próxima a ser fotografada.
─ Preciso resolver o assunto de ontem. O problema é que liguei diversas vezes na empresa Blanchard e uma tal de Belle; que por sinal foi um amor comigo, disse que a Senhorita Swan só me atenderia depois do almoço. ─ Apressada, a Mills guardava seus pertences em sua bolsa.
─ Bom, são dez para as onze, então você tem bastante tempo.
─ Até eu chegar lá, sabe se Deus que horas ela me receberá. ─ Ruby ouviu seu nome ser chamado e Regina já estava pronta.
─ Essa é a minha deixa, cunhadinha, boa sorte com a patinho.
─ Obrigado Ruby. ─ Mesmo sem entender o "patinho", a ômega rumou para fora da revista e caminhou para o primeiro ponto de táxi que tinha.
Mesmo sendo irmã de Zelena, Regina não tinha créditos ou regalias pelo parentesco. Trabalhava e se esforçava igualmente as outras modelos, o mesmo valia para Ruby. Pois para a Mills mais velha, nada na vida se consegue de mão beijada, afinal sua revista não foi conquistada por ser parente de ninguém!
Com o balançar do carro, a morena migrou seus pensamentos para o trágico acontecimento de ontem, Robin como sempre roubando a cena, ela mais uma vez calada por não saber o que dizer. Porém ela não poderia deixar de lembrar dela, a alfa loira dos olhos verdes.
Regina não admitiria, mas Emma havia despertado um interesse na menor e somente ela saberia; pois decidiu não contar a ninguém. A forma elegante que sua postura demonstrava segurança era excitante, em momento algum ela elevou sua voz para tentar persuadir Robin que a todo momento gritava.
Os olhos verdes que por minutos ficou encarando lhe trouxeram segurança e conforto de uma única vez, estranho. Pensou
Alfas que não conhecia lhe traziam desconfiança, pois já lidou muito com isso.De frente a empresa, Regina começou a suar frio, suas mãos escorregavam enquanto segurava no corrimão da escadaria que leva ao prédio.
A frente da empresa era revestida de vidro de cima a baixo, duas rotatórias também de vidro indicavam a entrada e saída do lugar. Já com os pés do lado de dentro, Regina ficou maravilhada com cada detalhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Precious Model (HIATUS)
RomansaUma noite onde uma alfa achou que não daria em nada, porém, por ironia do destino, ela se vê tremendamente atraída por uma Ômega intrigante.