Capis 15

381 34 3
                                    

Regina desfrutava de um sonho extremamente agradável, mesmo não tendo consciência, ela não pretendia acordar, porém, não contava que seria acordada tão cedo naquela manhã.

No segundo dia de hut, Emma despertava com o seu conhecido desejo aflorado, mesmo ainda sonolenta, ela sentia a presença de sua ômega na cama. Lentamente, ela se arrastou para ficar em cima do corpo da menor e, ao sentir seu cheiro diretamente em seu pescoço, seu sono pareceu se esvair completamente.

Com seus olhos verdes, ela assistiu brevemente Regina resonando tranquilamente. Devagar, ela se posicionou no meio das pernas da Mills e começou com leves mordidas em seu pescoço.

─ Acorde, Regina.─ Visto que a ômega não acordava, a loira começou a se esfregar em sua intimidade causando uma fricção lenta e firme.

Regina lentamente despertava e, conforme a luz chegava em seus olhos, a pressão em sua buceta aumentava, o que a fez se contrair e automaticamente levantar suas pernas para a cintura da alfa.

Quando pode, enfim, identificar Swan se esfregando com intensidade em si, na tentativa falha de se aliviar, Regina pousou uma de suas mãos nos cabelos loiros da maior para dar a certeza de que havia acordado. Com a confirmação, a alfa levantou seu rosto para ver os belos castanhos a encarando, sem que precisasse dizer alguma coisa, um beijo já foi aprofundado e na mesma medida, as mãos da loira passeavam pelas curvas suntuosas da morena.

Com calma, ao mesmo tempo que puxava os lábios carnudos de Regina com os dentes, a calcinha descia por suas pernas até que estivesse totalmente sem ela. Como a alfa estava necessitada, ela não se importou em tirar a blusa que a menor usava.

Sem perder mais tempo, assim que viu a menor sem o pano que impedia de sentí-la por completo, Swan afastou sua cueca e, quando sentiu a intimidade de Regina em contato com seu membro, não perdeu tempo algum para invadí-la de uma só vez.

─ hummm Regina. ─ Suspirou a alfa ao sentir cada centímetro seu ser engolido pela intimidade apertada e úmida da ômega embaixo de si.

Rápidas e firmes, era assim que as estocadas levavam Regina a loucura e êxtase. Gemendo devagar e manhosa, a menor arranhava as costas brancas da loira cada vez que seu ponto G era encontrado.

Para que o prazer de ambas fosse prolongado, Emma acelerou a velocidade das estocadas e passou a ir cada vez mais fundo acertando em cheio o ponto G de Regina.

─ Mais rápido, Emma.

Quando chegaram em seu prazer absoluto, decidiram usar seu pequeno tempo, antes que desejassem uma a outra novamente, para se alimentar e hidratar, já que suas energias são gastas por demais quando estão se aliviando.

Mesmo que uma alfa precisasse de muita comida, principalmente no hut, para estar saciada, havia comida suficiente para a ômega comer por dias. Regina não tinha o hábito de comer muito, as modelos mantinham uma dieta regrada para que suas medidas não ultrapassassem o esperado.
Porém, Emma pegava no pé da modelo o tempo todo, a loira ainda devorava um prato enorme de comida enquanto Regina dizia que uns sanduíches eram o suficiente.

─ Se não comer direito, torturo você sempre que puder. ─ Entre garfadas, Swan alertou.

─ Emma, já comi dois sanduíches. Está de bom tamanho. ─ Não por estar sendo contrariada, mas sim por estar preocupada, a alfa rosnou para a menor. ─ Por favor, não faça isso.

─ Desculpe, não tive a intenção de te machucar. ─ Encarou-a. ─ Vem aqui.

Receosa, Regina foi de encontro a alfa que batia em suas coxas indicando o lugar para a menor sentar.

The Precious Model (HIATUS) Onde histórias criam vida. Descubra agora