Capis 1

735 51 0
                                    

No auge dos meus 25 anos, era extremamente normal que eu gostasse de comemorações, até porque a fama que acompanhava-me desde o colegial era de a pegadora nata, porém, nada do que fiz na adolescência ainda é praticado, festas ─ para mim─ não tinha mais graça ou diversão, minha presença servia apenas como companhia ou porque a maioria usava meu apartamento como hotel,após a bebedeira por estar sem condições de chegar em casa.

Sendo uma alfa, era típico que eu estivesse a procura de uma ômega para passar meu Hut, que já estava bem próximo, entretanto, o que mais gostaria de fazer agora é dormir até que estivesse no horário de trabalhar, mas agora, sendo quase que carregada para dentro de uma boate, eu não tinha escolha a não ser beber e esquecer a frustração que me abatia durante o dia.

Um traço interessante que rolava nessa boate, era que em um determinado horário, eles liberavam os espaços que eram separados de Alfas e ômegas, e, obrigava o uso de inibidores e supressores para que o Hut de um alfa ou Cio de um ômega não chegasse mais cedo e os mesmos pudessem aproveitar e conhecer pessoas novas.

─ Hey Swan, Vamos começar as apostas, está afim ? ─ Killian, um dos alfas que fazia parte do grupo de pegadores, já se preparava com outros garotos e garotas em uma roda.

─ Hoje não galera ─ Raras as vezes em que participava das apostas e competia para ganhar, o que quase sempre acontecia.

Basicamente, o que acontecia eram apostas de Alfas para saber quem conseguia ficar com mais Ômegas durante a noite, claro, participei algumas vezes, por isso a maioria das Ômegas que tinha aqui nutriam uma certa desconfiança ao meu respeito, sempre que eu me aproximava deduziam da minha conversa. Eu sempre achei engraçado, porém, gostava de manter um diálogo agradável com eles.

Enquanto a música tocava, os Alfas se preparavam para que quando as portas da divisória fossem abertas, eles teriam uma bela visão de todos(a) os (as) Ômegas que entrariam no salão, eles pareciam que fariam uma caça e que provavelmente conseguiriam, afinal, qual Ômega não gostaria de ficar um Alfa em uma noitada dessas?

Porta abertas, gente se conhecendo, as vezes até mesmo sem precisar conversar ─ se é que me entende ─ garçons com bebidas para todos os lados, e enfim, chega ao meu estado, sozinha com uma bebida na mão enquanto observava a pista de dança onde algumas pessoas se divertiam, meus olhos vagam por todos ali até mesmo os que passavam mal por virar muitos shots ao mesmo tempo, o que me fazia rir,por perceber que não se tratava apenas de Ômegas, mas algumas Alfas também, o que normalmente não acontecia, pois Alfas são mais fortes em relação a bebidas. 

Um longo cabelo castanho chamou-me a atenção, sozinha entre a multidão, em um vestido preto justo e um belo salto alto da mesma cor. Cada curva que eu observava, cada detalhe que meus olhos exploravam, me deixavam (curiosa?), cada tentativa falha de não encara-la era frustrante, eu precisava conhece-la, pelo menos seu nome eu deveria saber.

Decidi então, avançar até onde esse monumento estava, e parecia que a cada passo suas curvas me atraiam mais e mais porque, já estava praticamente em seu lado.

─ Olá, será que... posso te comprar um cerveja? 

─ Na verdade eu prefiro Whisky. Puro e sem gelo.

─ Que assim seja então.─ Sinalizei para o garçom para que ele pegasse a bebida peculiar da pequena Ômega.

Não sendo diferente, meus olhos permaneceram a observar o que antes me agradavam, mesmo que descaradamente, a coisa mais linda que consegui observar foram, sem duvidas, seus lábios. Esses castanhos que de modo devolutivo me analisavam, me tiraram de órbita, e de mim um suspiro foi arrancado sem que eu percebesse.

─ Se continuar me encarando dessa maneira, provavelmente terei medo de você.

─ Perdoe-me.─ De maneira nenhuma a Alfa queria assustar a pequena. E, como se fosse um instinto, Swan desviou o olhar passando a encarar sua bebida, procurando deixar a ômega mais confortável.

─ Não fique sem jeito, só não gosto de ser descaradamente analisada.

─ Só estava admirando esses belos traços em seu rosto. ─ O pequeno sorriso dado pela ômega, foi para a alfa, uma grande conquista, e isso foi um incentivo para que a loira continuasse.

Em determinado momento, Swan se viu em um pequeno espaço entre sua boca e a da linda pequena sentada, agora, em sua mesa, a convite da própria Alfa. Por incrível que pareça, durante essa tortura em beijar ou não a menor, Swan não queria ultrapassar muito menos ser invasiva em algo que a própria não queira. O que raramente acontecia, em circunstâncias diferentes, a loira já teria feito o que desejava e, muito provavelmente, já estaria de conversa com uma outra ômega.

Como se fosse um chiclete, a conversa que estava tendo com a menor era extremamente interessante nesse momento, aparentemente, pois ambas riam uma para outra sempre que achavam algo confuso ou engraçado. Mesmo que não fizesse parte de seus planos, Swan passou mais tempo dando atenção a menor do que bebendo como na ideia inicial. Seu sono pareceu evaporar enquanto ouvia sobre a vida cotidiana da ômega e, que estava nesse boate, essa noite, para apenas uma comemoração, o que aparentemente estava sendo um fracasso pois foi abandonada pelos amigos assim que liberaram as portas de acesso.  

Aquela conversa parecia atiçar a Alfa, ela queria saber mais sobre a pequena, isso parecia agrada-la nessa noite. Cada informação que poderia guardar em sua mente era extremamente válida para ela. E mesmo que não fosse proposital, A ômega estava adorando compartilhar algumas informações isso parecia conforta-la, mesmo que indiretamente.

─ Eu acho que vou pegar mais uma bebida. Me acompanha ?─ A ômega pergunta sugestiva para a Alfa, não querendo acabar com aquele momento agradável para ambas.

─ Claro.─ Afirma a loira que segue o pequeno corpo com os olhos que estava indo em direção ao bar.

Lá, a morena dos olhos penetrantes se debruça sobre o balcão de forma completamente inocente, porém, Swan viu aquilo como um ato provocativo, no entanto,não somente ela como outro Alfa estava descaradamente analisada o corpo sob o balcão.O que fez com que a loira entrasse em um modo de alerta. Tendo a consciência de que acabou de conhecer a ômega, que alias esqueceu-se de perguntar o nome, a mais velha queria protege-la dos alfas que se aproximavam e tinham outras intenções maldosas para com a propria.

Pensando nisso, Swan dirigiu-se para perto da menor e com isso, dispersou qualquer outra investida vindo de qualquer outro alfa. Quando pegaram enfim, as bebidas, voltaram a ter a conversa que tanto agradava ambas.

Parte da noite foi extremamente calma e divertida, Swan não se recorda das vezes em que bebeu pouco como hoje e interagiu com pouca intenção, de certo que a pequena Ômega chamou sua atenção e isso, a deixou extremamente curiosa pois, pela primeira vez, ela não a via com maldade ou por aposta. Era de verdade, Swan se interessou por alguém que em momento algum, se insinuou para ela.

As três e meia da manhã, a Ômega despediu-se da Alfa com a desculpa de que trabalharia no dia seguinte e precisava de tempo para se recuperar das bebidas que ingeriu. Além disso, Swan viu um momento perfeito para perguntar o nome da que chamou sua atenção durando a noite toda.

─ Posso ao menos.... saber o seu nome?

─ Quem sabe um dia você descobre.

─ Vai me deixar na curiosidade?

─ Você é uma pessoa inteligente Swan, vai saber a quem perguntar.─ Durando a noite toda, ambos os nomes não foram citados. O fato da menor saber o seu nome, intrigou a Alfa.

─ Não acha injusto você saber o meu e eu não saber o seu ?

─ Creio que nos veremos novamente.

─ Eu conto com isso.

Já de costas, a Ômega apenas continuou seu caminho até seu carro, deixando uma Alfa completamente intrigada com sua atitude.

Afinal, a quem ela deveria perguntar para ter contato outra vez com a pequena dos olhos castanhos.

The Precious Model (HIATUS) Onde histórias criam vida. Descubra agora