─ Então a senhorita veio pessoalmente para explicar? ─ Perguntou Emma depois de ouvir a versão completa do que realmente aconteceu naquele fatídico dia.
─ Exatamente. ─ Esperançosa, a ômega respondeu.
─ Curioso. ─ Emma pensou. ─ Por quê você e não Zelena?
Swan entendia a versão da Mills mais nova, porém não tinha conhecimento da representatividade que Regina tinha na revista de sua irmã.
─ Zelena disse de forma bem clara que eu causei o mal entendido, por isso teria que concertar. ─ Explicou meio intimidade com a encarada da alfa.
Swan se levantou, se pôs de frente a ômega e se encostou levemente em sua mesa, sem que fosse a intenção, a roupa que Emma usava marcava deveras em sua intimidade e com sua mudança de lugar, fez com que a ômega observasse com clareza.
Regina até tentou, mas seus olhos foram atraídos para aquela região automaticamente. Swan não teria notado se não fosse pela ômega, afinal estava em horário de trabalho, e prezava pelo profissionalismo.
Porém, mesmo sabendo da verdadeira versão no qual Robin não era seu alfa, Emma decidiu continuar com uma pequena provocação, queria saber até onde a menor iria.
─ Eu entendo que queira explicar os fatos senhorita Mills mas. ─ A pausa dramática de toda ocasião tensa. ─ Infelizmente a reunião foi marcada, de qualquer forma eu agradeço que tenha tomado seu tempo para explicar a visita de seu alfa no local, porém eu peço que dá próxima vez a senhorita não mistura as relações. O senhor Locksley é um rival meu no ramo e não fiquei contente em vê-lo no local.
A Mills sentiu a firmeza de cada palavra dita pela alfa, porém algo dito pela mesma não era discutível.
─ Eu entendo, e peço desculpas pelo mal entendido. Mas, como já expliquei tudo, Zelena será prejudicada? ─ Emma sabia que a preocupação da menor era em relação a revista, mas sabia que mesmo assim a reunião aconteceria.
─ Eu posso te garantir que não, porém alguns fatos serão levantados, como por exemplo o fato de que Robin sabia do local que até mesmo para mim era privado. Além disso, ele estava encima de você de forma autoritária, seu alfa sabe disso?
─ Eu não tenho um alfa, senhorita Swan.─ Disse com pesar, automaticamente Emma sentiu-se mal ao ver nos olhos castanhos uma certa tristeza ao dizer isso.
Ômegas sentiam a necessidade do colo de seu alfa, e quando isso acontecia e o mesmo não possuía um, a tristeza fazia companhia em diversas horas. Alfas também sentiam a necessidade de cuidar de seu ômega, principalmente quando as almas eram ligadas.
Regina sabia e se conhecia ao ponto de dizer que era manhosa e que aquele assunto era delicado para si. Sabia também que expor não ter um companheiro(a) era perigoso para si, afinal estava a mercê de alguns malucos por aí. Com Emma, mesmo sendo estranho, não sentiu receio ou medo, apenas disse.
A necessidade de Swan aumentava inconscientemente, seu Hut estava próximo e ela não tinha noção disso, afinal, seus interesses, além do trabalho, era na bela ômega que parecia nervosa em sua frente. Tal pensamento fez a alfa rir levemente.
Sem saber o que dizer e mesmo estando feliz ao saber que não disputaria a ômega com ninguém, Emma decidiu amenizar a situação.
─ Bom...─ Conferiu seu relógio de pulso.─ Deduzindo que a senhorita tenha chegado cedo para falar comigo e está aqui até agora, creio que não tenha almoçado, certo?
─ E-eu nã-o, não almocei.
─ Aceita almoçar comigo Regina?
{...}
Em outra parte da cidade, Zelena ainda se encontrava tensa. Sabia da responsabilidade de sua irmã e não questionava, porém já era horário de almoço e a mesma sequer tinha ligado. As modelos já haviam terminado seus ensaios e agora davam uma pausa para descanso.
Ruby sentia a tensão de sua alfa, entendia que todo aquele esforço teria que valer a pena, ou então Zelena perdia tudo. Mas confiava em Regina e sabia que ela conseguiria. Já sem a roupa de ensaio usando apenas sua lanjerie vermelha, a das mechas apenas pegou seu roupão e foi ao escritório da Mills mais velha.
─ Meu bem?! ─ Chamou Ruby ao bater na porta.
─ Entre Ruby. ─ Assim a ômega fez. Se aproximou da alfa e repousou suas mãos em suas costas e começou com uma leve massagem. ─ Minhas mãos de anjo.
─ O que te preocupa agora?
─ Regina...
─ Ela foi tentar resolver, sim?
─ Esse tentar que me preocupa. ─ A ômega girou a cadeira de Zelena e sentou em seu colo, automaticamente sentiu a alfa receba-la de bom grado.
─ Tenha pensamentos positivos, huh? ─ Pediu a menor.
Zelena apenas confirmou com a cabeça e pode ver na abertura do roupão a lanjerie que sua pequena usava. A menor riu levemente ao ver desejo nos olhos da mulher que amava. Com uma mão ela afastou mais o roupão e com a outra apertou firme a bunda de Ruby.
A Luccas se firmou mais no colo da alfa e sentou encima de onde mais queria em Zelena. Com a pressão, a Mills beijou Ruby com força e vontade, percorrendo com suas mãos o corpo da menor e a mesma começou com leves ondulações de seu quadril na alfa.
Quando passou seus beijos no pescoço da menor, Ruby tomou um segundo de consciência e tentou afastar sua alfa.
─ Amor! Estamos na revista, seus funcionários podem nos ver ou ouvir.─ Quase que entregue totalmente, Ruby ainda tentou, mas não conseguia afastar o desejo que tinha em sua mulher.
─ Além de ter á certeza que você não é escandalosa, ninguém tem autorização de vir aqui em cima. ─ Disse enquanto carregava Ruby no colo para o sofá que ali tinha. ─ Além disso... é meu horário de almoço, e eu estou com fome.
{...}
Regina mal conseguia disfarçar o quão impressionada estava com a postura da loira. Emma andava elegantemente encima de seus saltos enquanto a acompanhava para fora da empresa.
Isso é raro em alfas, normalmente são mais largados e desajeitados.
Mesmo querendo não ligar, os olhares que recebia era desconcertante e chegava a ser demais. Claro que a Alfa não se importava, estava em seu território e se algo a incomodasse, com certeza a loira não sairia, além disso, cada um deles eram seus funcionários.
Com os pés fora da Blanchard, Emma apenas esperou que trouxessem seu carro até a entrada, o que não tardou a acontecer.
─ Essa bela ômega tem preferência em algum restaurante? ─ Perguntou a Alfa ja acomodada no acento do motorista.
─ Não, senhorita Swan. ─ Meio sem jeito a ômega respondeu.
Regina não sabia decidir se aceitou almoçar com a Alfa por fome ou pressão, haviam alguns outros sentimentos porém no momento o que prevalecia era a confusão.
Confusão por não saber lidar direito com a presença da loira tão perto de si, e por não conseguir manter a postura seria que tinha com seus amigos. A ômega sabia que quando seu coração palpitava de forma errada, era um certo olhar esverdeado o culpado.
─ Não? ─ Exclamou a Alfa surpresa.
─ Isso é um problema? ─ Questionou a ômega enquanto encarava a loira.
─ De forma alguma, eu só gostaria de saber como posso te agradar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Precious Model (HIATUS)
RomansaUma noite onde uma alfa achou que não daria em nada, porém, por ironia do destino, ela se vê tremendamente atraída por uma Ômega intrigante.