Encontro e Reencontro

342 36 16
                                    

Após arrumar a cozinha, Adrien foi para o quarto tomar banho e se preparar para dormir. Ao sair do banheiro, notou que Mari não estava no quarto. Foi em direção ao quarto da Emma e sorriu ao ver a cena, Marinette abraçada a filha enquanto dormiam.

Adrien entrou sem fazer barulho, pegando um lençol no armário e cobriu a Mari, que acabou se mexendo enquanto ele ajeitava o lençol. A mestiça abriu os olhos, piscando algumas vezes e notou o lençol, olhou para trás e viu o Adrien saindo.

- Amor!? - ela chamou com a voz rouca devido ao sono

- Desculpa, não queria te acordar - Adrien falou se aproximando dela - Volta a dormir.

- Vou pro nosso quarto - Mari falou baixo se levantando com cuidado para não acordar a loirinha

Rapidamente, Marinette contou o lençol guardando novamente. Ela se aproximou do Adrien que estava na porta do cômodo, quando estava ao lado dele, Adrien passou um braço sobre os ombros dela e fechou a porta com cuidado para não fazer barulho, começando a caminhar em direção ao quarto deles.

- Você está exausta - Adrien comentou vendo o cansaço refletido nos olhos da noiva

- Foi um dia agitado para mim - ela falou simplesmente e ele assentiu

- E se eu preparar um banho pra você - Adrien sugeriu - A banheira com água morna e sais de banho pra te ajudar a relaxar.

- Obrigada, Amor - Mari falou abraçando pela cintura - Mas não precisa, vou tomar um banho rápido e vou pra cama.

- Tudo bem - Adrien falou e eles entraram no quarto

Mari pegou a camisola e foi para o banheiro, não demorou muito e foi para a cama. Adrien não pode deixar de notar o olhar de cansaço da noiva.

- Estarei em casa amanhã - Adrien falou enquanto ela se acomodava - Precisa de ajuda com algo do casamento?

- Fiquei de ligar pra confirmar os detalhes da decoração amanhã - ela falou olhando-o

- Deixa que eu faço isso, você precisa descansar - Adrien falou abraçando-a - Praticamente não tem parado nas últimas semanas

- Está bem, obrigada - ela falou e bocejou

Não demorou muito para ela adormecer. Na manhã seguinte, Adrien se levantou, deixando a Mari no quarto. Fez sua higiene matinal e foi em direção a cozinha começando a preparar o café da manhã. Ele estava terminando quando ouviu pequenos passos no corredor, olhou na direção do som e viu a loirinha ainda sonolenta coçando os olhos para afastar o sono.

- Oi! bom dia, gatinha - Adrien falou se aproximando

- Bom dia, papai - ela respondeu enquanto ele a pegava nos braços - Cadê a mamãe?

- Está descansando - Adrien falou e a colocou na cadeira - Ela teve que resolver muita coisa.

- Vocês dois quase não tinham tempo pra ficar em casa - Emma falou um pouco triste e Adrien notou

- Sinto muito, princesa - Adrien falou sentando ao lado da filha - O papai teve que adiantar muita coisa da empresa, pra poder tirar algumas semanas de folga pra ficar com vocês depois do casamento, assim como a sua mãe tá adiantando o máximo que pode pra ficar com a gente.

- Depois do casamento, tudo vai voltar ao normal? - Emma perguntou olhando-o

- Vai, sim - Adrien falou ajeitando a franja da filha e ela sorriu - O que acha de levarmos o café da mamãe na cama, assim que terminarmos aqui?

- Ela vai ficar muito surpresa - Emma falou sorrindo e Adrien retribuiu.

Ele se levantou, serviu a refeição e comeram. Logo em seguida, ele preparou uma bandeja com a ajuda da Emma, colocou a loirinha no chão e pegou a bandeja. Caminharam em direção ao quarto, Emma abriu a porta para Adrien passar com a bandeja. Mari dormia tranquilamente, Emma subiu na cama com cuidado para não acordar a mãe, se deitando de frente pra ela, enquanto Adrien colocava a bandeja sobre o colchão e sentou se encostando na cabeceira da cama e ficou observando.

Miraculous - Decisões de um Coração PartidoOnde histórias criam vida. Descubra agora