POV Autora
Adrien pegou a pequena agenda que ficava ao lado do telefone fixo, achou o número da pizzaria e pediu que mandassem o mesmo pedido da última vez e adicionar uma de calabresa.
Ao encerrar a ligação sua mente voltou a trabalhar, em várias perguntas que pareciam não ter resposta. Ele se levantou e começou a caminhar pela varanda na tentativa de livrar sua mente de tantos pensamentos.
- Vai abrir um buraco no chão se continuar assim - Plagg falou sentado no parapeito
- Era isso que estava me escondendo, não era? - Adrien perguntou olhando o kwami - Que a Marinette tinha uma filha.
- Isso era algo que apenas ela tinha o direito de falar - Plagg disse simplesmente
- Ela tem contato com o pai da Emma? - Adrien perguntou olhando-o - É claro que tem, eles tem uma filha juntos... Ou ele abandonou a Mari quan...
- Adrien, se acalma - Plagg falou voando na direção do portador - Sei que não deve está sendo fácil pra você descobrir as coisas dessa forma, mas precisa se acalmar.
- Você tem razão - Adrien falou passando a mão pelo cabelo - Tudo bem, eu vou me acalmar.
- Só mais uma coisa - Plagg falou olhando-o - A Emma é uma garota legal, acho que vão se dar bem
- Obrigado - Adrien falou tentando estar menos nervoso com a situação
Logo que ele entrou na sala, o telefone tocou, quando atendeu era o Guilhermo avisando que a pizza chegou. Adrien desceu para buscar, ao ver a confusão no olhar do Adrien preferiu não falar nada sobre o assunto.
- Como estão as crianças? - Adrien perguntou pegando as pizzas e entregando o dinheiro
- Apesar do susto, estão bem - Guilhermo respondeu e suspirou aliviado
- E quanto ao guardião? - Adrien perguntou
- Fraco, o levamos para o hospital - Guilhermo respondeu com pesar - Dissemos que ele era quem estava cuidando das crianças no dia do sequestro e como todos sabiam desse desaparecimento, não questionaram muito antes de atende-lo.
- Sabe dizer o que aconteceu com a Lila? - Adrien questionou
- Minutos depois que voltaram a polícia chegou ao local - Guilhermo respondeu - Estão todos presos, mas teremos que levar as crianças para reconhecimento e prestar depoimento.
- Já sabem quando vai ser? - Adrien perguntou olhando-o
- O delegado disse que dará dois dias para as crianças se recupeearem desse susto - Guilhermo respondeu e Adrien assentiu
- Se precisarem de alguma coisa é só avisar - Adrien falou, Guilhermo assentiu antes dele retornar para o andar da Marinette.
Quando entrou viu a Mari na cozinha, pegando pratos e copo, estava colocando sobre o balcão quando viu o Adrien com as pizzas.
- Acabaram de chegar - ele disse rompendo o silêncio pesado que havia entre eles.
- Está bem - Mari falou, ele colocou as caixas sobre o balcão e o silêncio tomou conta do lugar novamente
- Uma filha - Adrien falou e a Mari o olhou - Era sobre ela que queria me falar?
- Era - ela falou se apoiando no balcão - Adrien, eu quero te agradecer. Não teríamos conseguido resgata-los sem você.
- Não precisa agradecer - Adrien falou olhando-a, suspirou abaixando o olhar e retornou a fita-lá - Pode me contar o que aconteceu com você, depois que acordou do coma?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous - Decisões de um Coração Partido
FanfictionAntes da batalha contra a Miraculer Queen, Marinette toma a decisão de desistir do Adrien que inicia um relacionamento com a Kagami. Com o Mestre Fu desaparecido, Chloe akumatizada portando o Miraculous da abelha, sem poder recrutar mais ninguém par...