Despedida

1.1K 99 101
                                    

POV Adrien

Todo o percusso para casa foi silencioso, minha mãe me abraçou. Como eu senti falta dela, dos abraços, dos carinhos, dos cuidados. Meu pai estava sentado ao lado da minha mãe, ele parecia triste e ao mesmo tempo em paz. Não troquei uma palavra com ele, desde que ele se revelou como Hawk Moth. Quando chegamos na mansão descemos do carro, meu pai me devolveu o celular e minha mãe me acompanhou até o meu quarto, praticamente me joguei na cama e minha mãe se sentou ao meu lado.

- Sinto muito, meu filho - minha mãe falou fazendo carinho no meu cabelo e me permiti relaxar com os carinhos dela

As minhas lagrimas não paravam, descobri que a garota que eu era apaixonado e minha melhor amiga eram a mesma pessoa, apenas para perde-la. Ela se sacrificou por Paris, mas principalmente por mim, para que minha família estivesse completa novamente. Pensei no meu pai, então essa era a dor que ele sentiu quando a mamãe entrou em coma? Agora eu consigo entende-lo um pouco, mas não faria o que ele fez, se eu fizesse certamente a Marinette reprovaria a minha decisão, mas é tentador. Como eu queria que ela estivesse aqui, nem que eu tivesse que ir até a casa dela para vê-la.

Doí saber que não a verei mais na escola, saber que não verei mais a Ladybug, que não veremos mais o por do sol na Torre Eiffel. Será que o Mestre Fu já contou aos pais dela? Tanta coisa ao mesmo tempo.

- Tenta se descansar um pouco - Minha mãe falou e eu assenti

Ela saiu do meu quarto me deixando sozinho. Não tive como me despedir do Plagg, será que ele tá bem? Meu celular tocou, me tirando dos meus pensamentos.

- Oi - falei com a voz embargada

- Adrien? - ouvi a Kagami falar, tinha esquecido totalmente que ia encontra-la - Aconteceu alguma coisa?

- Aconteceu, a Mari... ela... - voltei a chorar - Ela se foi, Kagami

- O quê? - ela perguntou surpresa - Não pode ser.

- Eu vi - foi tudo que respondi soluçando

- Onde você está? - ela perguntou

- Em casa - respondi simplesmente

- Estou indo - ela falou e encerrou a ligação

Sentei na cama encostado na cabeceira, vários minutos se passaram, minha mente presa nos últimos momentos com ela, o beijo de despedida. Ela sabia que provavelmente não teria volta, mas mesmo assim ela fez. Ouvi leves batidas na porta, olhei a tempo de vê-la ser aberta pela minha mãe.

- Você tem visitas - ela falou dando espaço

Kagami, Nino e Alya entraram. Kagami parecia conter as lágrimas, Alya parecia estar em choque e Nino deixava algumas lágrimas escorrerem.

- Eu os encontrei saindo da casa da Mari - Kagami falou me olhando

- Diz que é mentira - Alya pediu se aproximando - Por favor.

- Queria muito que fosse, mas ela se foi - falei me levantando, Alya começou a chorar e eu a abracei forte

Não demorou muito pra Nino e Kioko se juntassem e ficamos nós quatro lamentando a perda da nossa amiga. Quando nos soltamos fomos sentar no sofá.

- Como aconteceu? - Nino perguntou tentando acalmar a namorada

- Ela... ela fez por todos nós - falei abaixando o olhar - Era poder demais, até mesmo pra Ladybug.

- O quê? - Alya sussurrou a pergunta

- A Mari era a Ladybug - respondi e Alya ficou surpresa

- Era por isso que a Ladybug confiava na gente - Alya falou olhando o Nino que assentiu

Miraculous - Decisões de um Coração PartidoOnde histórias criam vida. Descubra agora