Adrien foi o primeiro a acordar e sorriu ao ver a Emma colada na Marinette. Ele as observou por um tempo, a mulher que sempre amou estava ali, na mesma cama, sua expressão serena, ela estava linda.
Olhou para a pequena loira entre eles, não conteve o sorriso, ele realmente havia aprendido a amar aquela garotinha, era capaz de fazer qualquer coisa por ela, para faze-lá sorrir.
Ele se levantou com cuidado para não acorda-las, voltou para o quarto dele, onde fez sua higiene pessoal e trocou de roupa, foi para a cozinha começando a preparar o café da manhã. Eles estava fritando os ovos, quando ouviu passos na sala.
- Bom dia - ele falou olhando a Marinette que ainda estava com o pijama composto de um short e uma blusa de alça.
- Bom dia - ela falou se aproximando dele - Podia ter me acordado pra te ajudar com o café.
- Não tive coragem de te acordar - ele falou desligando o fogo e colocando a frigideira no balcão - E a Emma?
- Domindo - Marinette falou ajudando-o a arrumar a mesa - Vai acordar quando sentir o cheiro da comida.
Eles tinham terminado de arrumar a mesa, sentaram pra tomar café, então eles ouviram a voz da Emma vindo do corredor.
- Mamãe? - a loirinha chamou um pouco sonolenta
- Tô na cozinha - Mari respondeu e logo em seguida a garota apareceu no corredor
Os cabelos dourados bagunçados, o pijama do Chat Noir, enquanto estragava os olho na tentativa de afastar o sono. Adrien sorriu, a garota era muito fofa
- O cheiro tá bom - Emma falou se aproximando da mãe
- Não falei - Mari falou olhando o Adrien e colocando a filha sentada no colo - Bom dia, querida.
- Bom dia, mamãe - Emma falou se encostando na mãe - Bom dia, Adrien.
- Bom dia, gatinha - Adrien respondeu olhando-a - Com fome?
A garotinha apenas assentiu olhando-o.
- O que quer comer? - Adrien perguntou e ela olhou a mesa
- Torrada com geleia de morango e suco - ela respondeu depois olhar tudo na mesa
- Tá bem - Adrien falou começando a servir a garota
Ele preparou a torrada enquanto Marinette colocava o suco, Adrien passou o para a Mari que colocou em frente a filha e eles voltaram a comer. Como Adrien havia feito o café, Marinette insistiu em limpar a louça, enquanto ele ficou assistindo desenhos com a Emma na sala.
Quando Marinette terminou chamou a filha para se trocarem, após a troca de roupa, elas voltaram para a sala e brincar com um dos jogos de tabuleiro escolhidos pela Emma. No meio da manhã, Adrien foi na cozinha enquanto as duas organizavam o tabuleiro para uma nova rodada. Ele retornou com seis potinhos de iogurte e três colheres. Distribuiu dois pra cada e iniciaram uma nova rodada.
- Emma, posso falar com você? - Adrien perguntou olhando-a
- Pode - Emma falou tranquilamente movendo a peça no tabuleiro
- Eu gosto muito da sua mãe e nunca escondi isso - Adrien falou e Emma o olhou - Sabe que faço qualquer coisa por ela, né?
- Sim - Emma respondeu olhando-o
- Assim como gosto muito da você - Adrien falou ficando de frente pra Emma - E sou capaz de fazer qualquer coisa pra te ver bem. Sabe disso, não é?
- Sei - Emma falou sorrindo - Também gosto muito de você.
- Fico muito feliz em saber disso, gatinha - Adrien falou sorrindo e olhou brevemente para a Mari que observava tudo em silêncio - Quero saber a sua opinião sobre uma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous - Decisões de um Coração Partido
FanfictionAntes da batalha contra a Miraculer Queen, Marinette toma a decisão de desistir do Adrien que inicia um relacionamento com a Kagami. Com o Mestre Fu desaparecido, Chloe akumatizada portando o Miraculous da abelha, sem poder recrutar mais ninguém par...