POV Adrien
Tudo estava indo como a Ladybug havia planejado.
- O andar tá limpo - Rena Rouge falou
- Ótimo, libertem os reféns - Monkey King falou, parecia preocupado
Usei o cataclismo na porta e entramos, as crianças estavam sentadas no chão encardido amordaçadas e com os pulsos acorrentados pra trás. Contei rapidamente e senti um aperto no coração.
- Achamos uma boa parte das crianças - falei lançando pequenos cataclismo mas correntes - Mas nem sinal do Guardião ou da Emma.
- A Ladybug encontrou o guardião - Monkey King falou pelos comunicadores
- E quanto a Emma? - Rena Rouge perguntou ajudando uma das crianças
- Eles a levaram há algumas horas - O rapaz que se chamava François falou - Disse que ela ficaria em condições especiais.
- O que isso quer dizer? - Carapace questionou preocupado
- A sala de isolamento, era pra lá que prendiam a gente quando alguém ficava agitado, é um quarto vazio, sem janelas e mal iluminado, abafado - ele respondeu nos olhando - Mas não tenho certeza se a levaram para lá.
- Sabe onde fica essa sala? - perguntei e ele assentiu - Cuidem das crianças e as levem pro templo, voltamos logo.
O garoto saiu da sala e eu o acompanhei, descemos pelas escadas de emergência tendo o cuidado para não sermos surpreendidos, chegando ao local me certifiquei de que não havia ninguém. François tomou a frente seguindo em direção a sala de isolamento que ficava na parte dos fundos do galpão
- Emma? Emma? - ele chamava batendo na porta
- Frans? - ouvi a voz abafada da garota - Me ajuda. Não quero mais ficar aqui, me tira daqui.
- Encontramos a Emma - avisei pelo comunicador
- Graças a Deus - consegui ouvi o murmuro aliviado do Monkey King
Era possível ouvir os soluços dela, a angústia e o medo em sua voz.
- Emma, se afasta da porta, nós vamos abrir - falei me aproximando - Avisa quando estiver longe.
- Tô do outro lado - ela falou e usei o cataclismo fazendo a porta se desfazer
A situação era ainda pior quando vi, o local parecia não ser limpo há dias, quando a garota me viu se encolheu agarrando-se ainda mais no ursinho de pelúcia que estava sujo.
- Calma, tá tudo bem - falei me aproximando com calma - Sou o Chat Noir, sou amigo da Mari e do Guilhermo, vim te levar pra casa.
Ela correu na minha direção e me abraçou chorando ainda mais nos meus braços.
- Calma, pequena, vai ficar tudo bem - falei tentando acalma-la - A Ladybug e eu, vamos resolver isso.
- E-ela tá aqui? - Emma se soltou de mim assustada
- Está - falei sem entender a reação dela
- Não... Não... ela não devia tá aqui - Emma parecia desesperada - Ela vai se machucar... aquela mulher... ela vai... Vai matar a Ma...
Emma começou a perder o fôlego, parecia um ataque de pânico.
- Emma, calma. Respira - falei segurando seu rosto para que ela me olhasse - Devagar... me acompanha.
- Chat Noir, o que está acontecendo? - Monkey King perguntou, mas mantive toda minha atenção Emma pra que ela tentasse se acalmar
- Ela... tá em perigo - Emma falou deixando as lágrimas escorrem, ela me olhou nos olhos com tanta intensidade, que não consegui desviar o olhar dos olhos azuis dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous - Decisões de um Coração Partido
FanfictionAntes da batalha contra a Miraculer Queen, Marinette toma a decisão de desistir do Adrien que inicia um relacionamento com a Kagami. Com o Mestre Fu desaparecido, Chloe akumatizada portando o Miraculous da abelha, sem poder recrutar mais ninguém par...