Revelação

355 39 10
                                    

Assim que Adrien sentou ao lado da Marinette, ela contou tudo que aconteceu com o Chat Blanc.

- Porque nunca me disse? - Adrien perguntou olhando pro chão - Eu tinha o direito de saber.

- Eu não podia revelar as coisas que vi no futuro - Marinette falou simplesmente - Poderia comprometer tudo.

- Então porque contou para a Emma? - Adrien perguntou olhando-a

- Porque não temos mais 17 anos e o Howk Moth não existe mais - ela respondeu se levantando

- Quando contou a ela? - Adrien perguntou olhando-a

- Há alguns meses, ela me perguntou qual foi a minha luta mais difícil como Ladybug - Marinette respondeu olhando-o

- Porque foi tão difícil? - Adrien perguntou olhando-a - O akuma me deixou tão poderoso assim?

- Não foi pelo poder, foi porque tive que lutar contra você - Mari respondeu sentindo os olhos arderem - Fiquei com tanto medo, senti vontade de fugir, mas não podia deixar você daquela forma.

- Por isso era tão rigorosa comigo? - Adrien perguntou olhando-a - Pra ser menos impulsivo e pensar bem antes de fazer alguma coisa.

- Tinha medo de que fosse akumatizado e eu não fosse capaz de te salvar uma outra vez - Mari falou deixando as lágrimas escorrerem - Sei que tive os últimos meses pra te contar, mas não suporto reviver isso.

Adrien se aproximou dela.

- Não gosto de lembrar - ela murmurou e ele a abraçou

Naquele momento, ela sentia que nada poderia atingi-la, que estaria segura com ele.

- Sempre me salvando - Adrien falou e beijou o topo da cabeça da mulher em seus braços - Obrigado

Ela apenas o abraçou mais forte e ele retribuiu o gesto.

- O que seria de mim sem você? - ele perguntou sussurrando no ouvido da Mari que provocou um leve arrepio

Ao perceber a forma que o corpo reagiu, ele sorriu e começou a distribuir alguns beijos pelo pescoço, automaticamente a Mari fechou os olhos aproveitando o carinho e virou cabeça dando a ele mais acesso.

- Se cheguei até aqui... se estou aqui... Foi por sua causa... Você me motiva... me inspira... me faz querer ser melhor... - Adrien murmurava entre os beijos e guiando a Mari em direção a porta do quarto - Como um profissional... como homem... como pai... e vou sempre buscar... ser o marido que você merece.

- Não me dê todo crédito - Mari falou e eles se olharam brevemente antes de se beijarem

Sem romper o beijo, Adrien trancou a porta do quarto, deu impulso para ela que envolveu a cintura dele com as pernas, sem romper o beijo ele caminhou até a cama e a deitou, tendo cuidado de não deixar todo o seu peso sobre ela.

- Eu te amo, Marinette - Adrien murmurou olhando-a nos olhos

- Eu te amo, Adrien - ela respondeu com sinceridade e se beijaram com intensidade.

Na Manhã Seguinte

O despertador não havia tocado, mas Adrien acordou, ele estava abraçado a Marinette que estava envolvida apenas pelo lençol da cama. O Agreste tentou se levantar sem acorda-la, mas não teve êxito.

- Amor? - Mari falou sonolenta

- Desculpa, não queria te acordar - Adrien falou se aproximando e ela olhou o relógio que marcava 5h17min

- Ainda tá cedo, volta pra cama - Mari falou se acomodando

- Não vou demorar - Adrien falou, beijou o rosto dela e ela assentiu

Miraculous - Decisões de um Coração PartidoOnde histórias criam vida. Descubra agora