Nova Oportunidade

795 62 35
                                    

Gente, passando pra avisar que temos um momento HOT no capítulo de hoje.

Se não se sente a vontade com esse tipo de esse tipo de cena, pode pular a cena.

Até mais

POV Adrien

Depois de algumas horas de treino. Retornamos a casa da Mari, para tomarmos um banho e almoçarmos. Quando chegamos ao refeitório notei que todos estavam lá, exceto a Mari, assim que terminamos a refeição retornamos a casa da Marinette. Estava mexendo no celular, quando a Alya e o Nino chegaram a sala.

- Vão sair? - perguntei olhando-os

- Descidimos treinar um pouco mais - Nino respondeu

- Você continuou a praticar luta, então não está tão enferrujado como a gente - Alya comentou me olhando

- Está bem - falei sentando no sofá - Bom treino pra vocês.

- Valeu - Nino falou e eles saíram

Olhei o relógio que marcava 13h58, onde a Mari se meteu? Já se passaram algumas horas desde que ela saiu. Tentei deixar a preocupação de lado e comecei a olhar em volta na tentativa de me distrair, mas não adiantou muito. Me levantei procurando o controle da TV, o encontrei em cima da estante, notei alguns porta retratos, ela sorrindo cercada por vários adolescentes, uma foto dela com o Mestre Fu, mas teve um que me chamou mais a atenção, quando o peguei vi que era a Mari, ela segurava uma menina de pelo menos 3 anos, era loira de olhos azuis. Segurei o porta retrato olhando a foto, a Mari sorria olhando a menina em seus braços, era notável que o carinho entre elas era mútuo.

Ouvi o barulho da porta abrindo e coloquei o porta retrato de volta ao local. Me virei e vi a Mari entrando, ela estava tão distraída com os próprios pensamentos que não me notou, apenas soltou o cabelo e foi até a cozinha.

- Mari? - a chamei e ela me olhou

- Oi, desculpa não tinha te visto - ela falou colocando a bolsa no balcão

- Tá tudo bem? - perguntei me aproximando da cozinha

- Vai ficar - ela falou após um suspiro

- Onde estava? - perguntei tentando não parecer tão evasivo

- Delegacia - ela respondeu - O delegado não tem nenhuma informação de onde podem estar as crianças, mas coletou todas as imagens de câmeras de segurança da cidade.

- Como isso facilita na investigação? - perguntei olhando

- Apenas se eliminarmos todas as variáveis - ela respondeu e abriu a geladeira, tirando uma cartela de danones - Aceita?

Assenti e ela me entregou dois potinhos e uma colher.

- Como eliminar as variáveis? - perguntei abrindo o danone

- Amanhã pela manhã irão trazer as imagens pra cá - ela falou abrindo o pote - As crianças irão assistir, se elas reconhecerem algum detalhe ou alguém...

- Já saberemos o caminho a seguir para resgatar as crianças - completei e ela assentiu

- Só quero poder traze-los de volta e a salvo - ela murmurou e comeu um colherada da sobremesa

- Ei - falei, segurei a mão dela e ela me olhou - Nós vamos conseguir traze-los a salvo. Vai dar tudo certo.

- Obrigada pelo apoio, Adrien - ela falou com um sorriso um pouco triste

Miraculous - Decisões de um Coração PartidoOnde histórias criam vida. Descubra agora