POV Autora
Seis meses se passaram desde o sacrifício da Ladybug e havia chego uma data dolorosa a todos, o dia que a Marinette estaria completando 16 anos, os amigos próximos foram até a casa dos pais da Marinette passar o dia com eles, durante o café da manhã um comunicado foi feito.
- Nós precisamos contar uma coisa a vocês - o senhor Dupain começou e a esposa segurou sua mão dando incentivo para continuar - Nós iremos vender a casa e a padaria.
- O quê? - Adrien surpreso
- Iremos morar perto da família da Sabine - o senhor Dupain falou
- Não sentimos que essa casa é o nosso lar desde que a Mari se foi - Sabine falou olhando-os - Precisamos de um recomeço.
- Entendemos - Nino falou compreensivo
- Se tem certeza de que será o melhor a ser feito - Adrien falou olhando-os - Desejo felicidades aos dois.
Eles passaram mais algumas horas com os Dupain antes de irem para a floricultura. Cada um comprou um pequeno arranjo para levar ao cemitério, Alya comprou lírios que é símbolo de amizade e lealdade, Nino comprou orquídeas que também é símbolo de força e pureza e o Adrien comprou rosas vermelhas símbolo de amor.
O motorista de Adrien os levou ao cemitério, eles desceram e caminharam em silêncio até a lápide da Marinette.
- Seis meses - Nino falou pondo as flores junto a lápide da amiga - Você faz falta, Mari.
- Acham que eles abrirem mão de tudo é o melhor a se fazer? - Adrien perguntou olhando os amigos
- Todos temos que seguir em frente - Alya falou pondo as flores ao lado das no Nino - Se para isso eles precisam ir para outro lugar, então sim, é o melhor a ser feito.
- A gente também tem que seguir em frente - Nino falou ao lado da Alya - Ela não iria gostar de saber que paramos no tempo.
- Porque não fazemos algo aqui - Alya falou nos olhando - Vamos escolher um objetivo e fazer tudo para alcança-lo, por ela.
- É uma boa ideia - Adrien colocou as rosas na base da lápide
- Eu começo - Alya falou olhando a lápide - Irei me formar em jornalismo e me tornar a melhor repórter investigativa de Paris.
- Vou me formar na faculdade de música e me tornar o melhor Dj do país - Nino falou e o casal olhou pro Adrien
- Vou me formar em administração e pedirei aos meus pais pra produzir uma coleção com os desenhos da Marinette, o valor dessa coleção revestir pra quem precisa - Adrien falou e os amigos sorriram
- Ela iria adorar essa ideia - Alya falou olhando-o
- E vai realizar o sonho dela, ter sua própria coleção - Nino falou e Adrien assentiu
- É o mínimo que eu poderia fazer - Adrien falou olhando a lápide.
Adrien conseguiu os desenhos da Marinette com os pais e o senhor Agreste produziu a coleção especial. Os Dupain venderam o prédio e se mudaram do País. Alya, Nino e Adrien começaram a fazer a sua parte pra cumprir a promessa feita em frente ao túmulo da amiga.
Dois anos se passaram, eles estavam com 18 anos, era a data do aniversário da Marinette, eles haviam se formado no ensino médio, fizeram as provas para admissão na faculdade, quando eles receberam a carta com resposta decidiram abrir no mesmo local que fizeram a promessa. Os três seguiram com seus arranjos de flores e as cartas da faculdade em mãos. Colocaram as flores junto a lápide.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous - Decisões de um Coração Partido
FanfictionAntes da batalha contra a Miraculer Queen, Marinette toma a decisão de desistir do Adrien que inicia um relacionamento com a Kagami. Com o Mestre Fu desaparecido, Chloe akumatizada portando o Miraculous da abelha, sem poder recrutar mais ninguém par...