Resgate

511 47 20
                                    

POV Autora

Algumas horas se passaram até que o Max e o Markov conseguiram a localização. O Chat Noir mandou uma mensagem para Ladybug informando que tinham novas informações, quinze minutos depois o portal se abriu e a Ladybug passou por ele.

- O que descobriram? - ela perguntou assim que chegou

- O Max quer falar com a gente - Chat Noir respondeu e eles foram em direção a sala em que todos estavam

- Como foi no templo? - Monkey King perguntou olhando-a se aproximar

- Conversamos sobre isso depois - Ladybug respondeu simplesmente - Quais as novidades?

- Consegui localizar o suspeito que uma das crianças reconheceu - Max falou olhando-os - Consegui rastrear o celular dele, sei exatamente onde ele está.

- Então vamos resgatar os reféns - Rena Rouge falou séria

- Isso é estranho - Monkey King comentou - Porque eles tiveram tanto trabalho pra sequestrar as crianças sem deixar rastros, para simplesmente vacilarem com um dos capangas?

- Eles querem ser encontrados? - Carapace questionou

- Querem que a gente vá até eles - Monkey King respondeu

- É uma armadilha - Ladybug falou e olhou o grupo - Temos que ter um plano de ação.

- O melhor jeito de fazer um bom plano é conhecendo o local - Max falou olhando-a - Temos que fazer o reconhecimento da área e ter certeza de que os reféns estão lá.

- O que sugere? - Chat Noir perguntou

- O Markov pode ir e fazer o reconhecimento da área e escanear o local com sensor de calor para saber quantas pessoas tem lá - Max falou ajustando o óculos

- É uma ótima idéia - Ladybug falou olhando-o - Rena Rouge, certifique-se de que não verão o Markov.

- Pode deixar - Rena respondeu

- Monkey, dê ao Max o Miraculous do cavalo, ele sabe a localização e abrirá o portal para lá- Ladybug falou olhando para a equipe - Nos vemos assim que o Markov voltar do reconhecimento.

Max, pegou o Miraculous se transformando em Pégaso, abrindo o portal e indo com Rena Rouge e Markov para o local que suspeitavam estar os reféns, enquanto o restante dos heróis seguiram para a casa da Guardiã.

- Vai nos dizer como foi a conversa no Templo? - Guilhermo perguntou quando entrou na casa desfazendo a transformação

- Diferente do que esperava, Guilhermo, não fui proibida de ir na missão de resgate - Marinette respondeu após desfazer a transformação - Continuo sendo a principal Guardiã da Caixa e desse Templo.

- Porque deixaria de ser a guardiã? - Adrien perguntou olhando-a

- Alegaram que estou emocionalmente instável para essa missão - ela respondeu olhando para o Guilhermo - Mas os guardiões supremos conversaram e viram que estou bem.

- Estava preocupado, você ficou dois dias seguidos sem dormir procurando por eles, quando desfez a transformação a Tikki passou horas apagada de exaustão - Guilhermo falou preocupado

- Já tive que lidar com meus sentimentos antes... - ela não teve tempo de terminar a fala

- E isso quase te matou - Guilhermo rebateu a silenciando - Sempre leva seus sentimentos em consideração, isso é uma enorme qualidade, mas também seu ponto fraco.

- Achou que eu faria o quê? - Marinette perguntou olhando-o

- Que fará o que for preciso para traze-los de volta - Guilhermo respondeu com sinceridade - Só tenho medo que o preço seja muito alto.

Miraculous - Decisões de um Coração PartidoOnde histórias criam vida. Descubra agora