COMUNICADO IMPORTANTE!
CUIDADO! VOCÊS PODEM SER ROUBADOS.
Recentemente surgiu um site chamado TRUYEN que tem o objetivo implantar vírus em seus dispositivos e roubar senhas, dados bancários, e-mails e outros.
Eles tem duplicado as histórias do Wattpad lá e também oferecem o download das histórias, mas não caiam nisso. O Wattpad está ciente do site (TRUYEN) e está fazendo o possível para o tirar do ar.
Eu posto apenas no Wattpad, Nyah! Fanfiction e Social Spirit. Qualquer outro site que tenha as minhas histórias e usuário, peço que não acessem.
Para mais informações, visitem o mural de conversas no meu perfil.
Boa leitura!
_______________________________________POV Adrien
Assim que saímos da delegacia, nos afastamos o suficiente para que não fossemos visto, Alya desfez a ilusão, voltando a aparência de Rena Rouge.
- Eu queria muito está no seu lugar - Ladybug falou olhando para Rena - Minha mão estava coçando para dar um tapa nela.
- Não se preocupa, amiga - Rena falou olhando-a - Bati com força suficiente por nós duas.
- A conversa tá boa, mas temos que ir - falei interrompendo a conversa das duas
- O templo fica á alguns quilômetros daqui - Rena Rouge comentou - Podemos ir pelos telhados
- Chamariamos atenção, por ainda estar claro - falei olhando-a - Os herois tem agido em segredo nos ultimos anos, vamos manter assim.
- Vou pedir pro Guilhermo abrir um portal - Ladybug falou ativando o comunicador, logo depois um portal abriu a nossa direita e passamos indo para o templo.
Quando ele se fechou, Alya e Mari desfizeram as transformações.
- Mãe - Emma falou enquanto corria na direção da Mari, que sorriu e a pegou nos braços - Você demorou.
- Desculpa, mas tivemos que resolver umas coisas - Mari falou olhando-a enquanto a Alya seguiu em direção ao templo.
- Foi aquela mulher de novo? - Emma perguntou preocupada
- Tá tudo bem, gatinha - falei me aproximando delas - Ela não vai machucar mais ninguém.
- Verdade? - Emma perguntou olhando a Mari
- É, meu Amor. Nós estamos seguras novamente - Mari respondeu e a Emma sorriu
- Isso pede uma comemoração - falei e elas me olharam - O que acha um filme comendo sorvete?
- Muito legal - Emma falou empolgada e Mari a colocou no chão.
Rapidamente a garotinha correu para dentro do templo. Estava seguindo o mesmo caminho, quando a Mari me impediu de continuar.
- Quando a Emma dormir, podemos conversar? - ela perguntou me olhando e assenti
Entramos no templo, seguindo para o andar da casa da Marinette, pude ver a Alya conversando com o Nino e o Guilhermo, certamente contando o que aconteceu na delegacia. Entrei na residência pouco depois da Mari, a Emma já estava procurando bastante empolgada, Mari foi em direção a cozinha e a acompanhei, vi que ela estava pegando alguns potinhos para por o sorvete, então abri o congelador e servi uma porção para eles, já no pote da Emma ele caprichou um pouco mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous - Decisões de um Coração Partido
FanfictionAntes da batalha contra a Miraculer Queen, Marinette toma a decisão de desistir do Adrien que inicia um relacionamento com a Kagami. Com o Mestre Fu desaparecido, Chloe akumatizada portando o Miraculous da abelha, sem poder recrutar mais ninguém par...