O Jantar

347 38 19
                                    

Alguns dias se passaram, Adrien marcou a data do jantar com os pais da Marinette, tudo foi organizado pela Natalie, Emma ficaria no templo com o Guilhermo enquanto ela reencontraria os pais. Foram no final da tarde para a mansão Agreste no antigo quarto de Adrien, ela se arrumou lá, estava nervosa.

- Amor, vai ficar tudo bem - Adrien falou abraçando a noiva por trás e ela fechou os olhos encostando a cabeça no peito dele - Vou estar ao seu lado o tempo inteiro, tá?

- Está bem - ela falou assentindo e ele beijou o rosto dela.

Logo ouviram batidas na porta e olharam na direção.

- Entre - Adrien falou e Natalie abriu a porta

- Desculpe a interrupção, mas os seus convidados acabaram de chegar - Natalie falou da porta

- Os acomode na sala de jantar, estamos indo pra lá - Adrien falou e Natalie assentiu antes de se retirar

Marinette respirou fundo, ele segurou a mão dela, que aceitou de bom grado e foram em direção a sala de jantar, estavam prestes a entrar quando a Mari parou em frente a porta.

- Vai ser um choque muito grande se eles me verem de cara - Mari falou olhando-o

- Tem razão - Adrien falou e pensou um pouco - Talvez eu dava ir na frente e prepara-los para a notícia.

- Está bem - Marinette concordou

Adrien apertou levemente a mão dela tentando transmitir um pouco de confiança e entrou sozinho na sala de jantar.

- Boa noite, senhor e senhora Dupain-Cheng - Adrien cumprimentou se aproximando - Desculpe fazê-los esperar.

- Boa noite, meu querido - Sabine cumprimentou se levantando e o abraçou com carinho - Não precisa se preocupar.

- Boa noite, Adrien - Tom cumprimentou se levantando e estendeu a mão para ele que a apertou

- Como você estão? - Adrien perguntou indo em direção a cadeira que iria sentar

- Estamos seguindo em frente - Sabine respondeu se sentando novamente

- Em três dias fará onze anos que ela se foi - Tom falou com pesar e tentou mudar de assunto - E você? Soube que está noivo?

- É, uma mulher incrível sei que acharão a mesma coisa - Adrien falou ficando um pouco nervoso - Ela vai parecer muito com alguém que conhecem.

Tom e Sabine ficaram intrigados e Adrien olhou na direção da porta, por onde a Marinette entrou caminhando a passos lentos e receosos, os Dupain-Cheng notaram para onde ele olhava e o acompanharam, ao ve-la os dois sentiram seus corações acelerados e lágrimas em seus olhos.

- Marinette? - Sabine murmurou se levantando

- Minha filha? - Tom sussurrou deixando as lágrimas rolarem

- Oi - isso foi tudo que ela conseguiu falar antes de ser abraçada pelos pais

- Ah, minha filha, sentimos tanto a sua falta - Sabine falou chorando

- Parece a realização de um sonho - Tom falou fazendo carinho no cabelo da filha - A minha menina de volta.

- Como isso é possível? - Sabine perguntou ainda chorando - Nós... nós vimos o corpo...

- Eu sinto muito, por terem passado por isso - Mari falou chorando - Por favor, me perdoem.

- Acho que teremos muita coisa para conversar durante o jantar - Adrien falou de pé ao lado da cadeira que estava

Miraculous - Decisões de um Coração PartidoOnde histórias criam vida. Descubra agora