Dia Seguinte

567 49 2
                                    

COMUNICADO IMPORTANTE!

CUIDADO! VOCÊS PODEM SER ROUBADOS.

Recentemente surgiu um site chamado TRUYEN que tem o objetivo implantar vírus em seus dispositivos e roubar senhas, dados bancários, e-mails e outros.

Eles tem duplicado as histórias do Wattpad lá e também oferecem o download das histórias, mas não caiam nisso. O Wattpad está ciente do site (TRUYEN) e está fazendo o possível para o tirar do ar.

Eu posto apenas no Wattpad, Nyah! Fanfiction e Social Spirit. Qualquer outro site que tenha as minhas histórias e usuário, peço que não acessem.

Para mais informações, visitem o mural de conversas no meu perfil.

Boa leitura!
_______________________________________

POV Adrien

Assim que entrei no quarto, fui tomar um banho, foi um dia com agitos e emoções demais. Me vesti uma cueca e uma bermuda, arrumei a almofada do Plagg e deixei um pedaço de queijo para quando ele voltasse, estava ajeitando os lençóis da cama para me deitar quando ouvi leves batidas na porta e a abri vendo a Marinette.

- Desculpa incomodar - ela falou um pouco sem jeito

- Não é incômodo - falei olhando-a e dei espaço - Quer entrar?

- Obrigada - ela respondeu entrando, fechei a porta e ela me olhou - Eu só vim agradecer o que fez pela Emma, sabe... os bonecos.

- Ela conseguiu dormir? - perguntei me sentando na cama e a Mari continuava em pé

- Sim, ela... parecia mais tranquila depois que entregou as pelúcias - ela falou olhando para o e levantou o olhar para mim - Não sabia que eles estavam com você.

- Olha, parece que a grande Guardiã não sabe tudo sobre mim - brinquei e ela deu ar de riso - No dia seguinte ao enterro, fui com a Alya a casa dos seus pais, pedimos para ir ao seu quarto, foi quando vi as cartas e os bonecos, Alya e Nino estão com os deles.

- Entendi - ela falou olhando para o chão

- Tem notícia dos seus pais? - perguntei e ela assentiu

- Sim, estão bem - ela respondeu com um sorriso triste - A nova padaria do papai tá fazendo sucesso.

- Sente falta deles - afirmei olhando-a - Vai lá, conta a verdade a eles.

- E falar o quê? - ela perguntou me olhando - "Oi, mãe! Oi, pai! Sou eu, voltei depois de dez anos fingindo estar morta"?

- Sei que se explicar a eles, irão entender - falei me levantando da cama e me aproximei dela

- Você não conhece meus pais - ela falou simplesmente

- Conheci muito bem eles depois que partiu, eles te amam mais do que tudo - falei olhando-a - Eles ficariam muito feliz em te ver novamente.

- Se eu fizer, eles vão querer voltar a Paris, vão querer que voltemos a ser uma família - Mari falou como se isso explicasse tudo

- E isso por acaso é ruim? - questionei intrigado e ela suspirou passando a mão pelo cabelo

- A Marinette morreu - ela falou me olhando - Se meus pais voltarem para sermos uma família, podem descobrir que estou viva, Lila sabe que sou a Ladybug. Não posso expor os meus pais, o templo e as crianças a esse risco.

Miraculous - Decisões de um Coração PartidoOnde histórias criam vida. Descubra agora