S/N - EU NãO POSSO ACEITAR ZAYN!!! EU NãO POSSO DEIXAR VOCê IR.
ZAYN- eu não posso ficar mais S/N
Diziamos, ambos chorando. Todos estamos chorando quando Zayn nos contou a notícia que ia sair da 1D. Eu não podia aceitar que ele fosse, ele é o meu melhor amigo. Eu estava abraçando o Harry e me derramando em lágrimas com a notícia.
S/N- NãO FAZ ISSO, POR FAVOR ZAYN. NãO ME DEIXA, NãO DEIXA A GENTE E SUAS FãS, VOCê NãO PENSA NOS OUTROS.
ZAYN- EU Já PENSEI DE MAIS NOS OUTROS QUE ESQUECI DE MIM MESMO...me desculpa(disse baixando o tom de voz) mas eu já tomei minha decição S/N, eu vou sair da 1D e amanhã é o ultimo show.
S/N- NAOOO ZAYNN, HARRY AMOR POR FAVOR , DIZ PARA ELE NAO IR, DIZ LOUIS.
NIALL- A gente já tentou de tudo S/N (falava o Niall com os olhos já vermelhos.)
S/N- Eu não consigo entender Zayn, você não era feliz, você...ME DISSE QUE ERA FELIZ, VOCê MENTIU PRA MIMMM.
ZAYN: N-N-AO
Sai correndo chorando para o meu quarto deixando os meninos na sala, eu nao podia entender aquilo.
/Eu estava em pracinha ao olhar algumas flores, enquanto eu pensava porque o Zayn tomou essa decisão./
Sinto uma mão no meu ombro.
S/n- Eu quero ficar sozinha Harry.
Zayn- Sou eu s/n.
S/n- Mesma coisa para você.
Zayn- Eu presico que conversar com você. Você presica pelo ao menos de uma explicação não acha?Olhei para ele e acenti com a cabeça, ele sentou-se ao meu lado.
Zayn- Você é uma grande amiga pra mim S/n, minha melhor amiga. Eu sei que pode parecer estranho mas cedo ou tarde eu sei que vc vai entender. Você sempre me entende, sempre me dar conselhos. Eu presico fazer isso, não estou feliz, vc não quer me ver feliz?
S/n- Claro que quero Zayn, vc tem a Gigi, tem uma carreira, tem a mim e os meninos. Pq vc não tá feliz?
Zayn- Eu estou deixando a banda para ser um garoto normal de 22 anos, que pode relaxar e ter alguma vida privada, fora dos holofotes.
S/n - Tudo bem, já vi que eu não posso te convencer ao contrario...
zayn- Não, aaaa isso tå sendo dificil para mim. Eu presico de apoio S/n.
S/n - Eu acho que aa melhores pessoas pra ti apoiar são os meninos, não eu.
Então eu sai, não posso aceitar isso. Eu presico de um chá.
fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - One Direction♡{Finalizado}
Roman d'amourAqui você vai encontrar várias histórias da imaginação com meninos. Não custa nada SONHAR ☕📚 𝓔𝓼𝓬𝓻𝓲𝓽𝓸𝓻𝓪𝓼: @bruna @amanda