14/ 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝒁𝒂𝒚𝒏🤍

300 8 0
                                    

Você e zayn estavam deitados na grama do quintal da casa de zayn ao olhar pra céu e dizer com que as nuvens se pareciam. Você e ele tinham terminado o namoro a 1 mês atrás e combinamos em ser apenas melhores amigos.
Zayn- s/n?
S/n- ãh?!
Zayn- Você ainda me ama?
S/n- Claro zayn, você é meu melhor amigo!
Zayn- Você olha para nós e ri, mas de quando nos apegamos ao passado?
S/n- Zayn eu não sei você foi meu primeiro namorado ...mas sim eu sinto falta de antes sabia?
Zayn- Sim, eu vejo você no bar, na beira da minha cama no banco de trás do meu carro, na parte de trás da minha cabeça, eu fico vivo quando ouço sua voz.É um som bonito, é um belo ruído. Eu acho que eu não vou te esquecer assim.

Estavam virandos um para o outro. Só ele fazia seus olhos brilhar daquela maneira. Até que você chegou mas perto e o beijou, um beijo tão meigo e calmo.
Zayn- eu queria poder ser mais parecido com você.Você queria poder ser mais parecida comigo?
S/n- sim zayn... eu acho que eu sinto muito saudade, dos beijos das suas carícias de você sempre falar coisas bonitas pra mim. Eu ainda te amo e meu amor é muito intenso.
Zayn - também te amo amor.
E vocês sorriam e continuaram como duas crianças ao olhar o céu em um tarde de outono. Mas só o coração ia decidir onde iriam chegar.

Imagines - One Direction♡{Finalizado}Onde histórias criam vida. Descubra agora