10/ 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑵𝒊𝒂𝒍𝒍 🤍

274 8 0
                                    

Niall Horan
(Pov) s/n
Meu Deus ainda não estou acreditado que estou em um restaurante , a espera do Niall Horan. Você não deve estar entendendo nada né ? assim eu participei de um concurso pra passar uma noite com um membro da 1D...então eu amo todos os meninos, mas a princesa irlandêsa e minha favorita, aquele loiro..gato pra caramba.
-se acalma s/n, mas o niall é tão.. (falando comigo mesma, eu voz alta)
...- é tão
S/n- lindo, maravilhoso, engraçado e aquele olhar..
...- obrigado, s/n.
Quando eu me virei, eu nem percebi que eu estava falando com o próprio Niall. Tô com tanta vergonha.
S/n- nia-all ?
Niall- oi
S/n- aí meu Deus, eu e minha boca grande.
Niall- posso sentar do seu lado
S/n- claro né!! Se quizer pode até ficar do meu lado a vida inteira e não saí mais..."eita denovo🙁"
Niall- ai, você é tão engraçada. E linda também.
S/n- obrigado...eu pensava que você vinha com seus seguranças e taos.
Niall- não, eu queria ficar a sós com você.
S/n - Niall eu posso te beijar..quer dizer te abraçar?
Ele não disse nada só me abraçou e me deu um beijo na boca...te enganei, foi na bochecha. Mas bem que podia ter sido 😏😊
O niall estava tão lindo ele estava usando uma blusa lilás e uma calça escura. Eu estava usando um vestido florido..era o meu vestido da sorte 😏
Espero que essa noite seja muito especial.
Niall-Então o que você quer para nosso jantar?
Como o Niall é bonito e como ele é....
Niall-olha eu sei que eu sou bonito, mais não precisa você ficar me jantando com os olhos não 😂.
S/n-aí desculpa,eu não queria ficar olhando para você esse tanto, acho que você pensa aquele tipo de fã psicopata 😐.
Niall-Bom.....
Confesso que fiquei com um pouco de receio de jantar com você 😅.
S/n-sério!!!
Se ele descobrir que no meu travesseiro tem a sua foto 😶.
S/n-nossa ainda bem que eu não sou esse tipo de fã, não faz meu tipo😊.
Niall-mais não tem nada, é até legal ter sempre uma fã doidinha.
S/n-que legal 😄.
Niall-Sabe você é muito linda...
Se ele descobrir que para eu conseguir me arrumar precisou de três pessoas.
Pois eu não sou a pessoa mais arrumada do mundo.
S/n-obrigada ☺️.
Niall-Então vamos comer.
S/n-vamos!!!
Eu estava com vergonha de comer na frente dele, pois afinal eu uso aparelho e só quem usa aparelho sabe o sofrimento de comer algo🤦.
Bom eu não vou alongar muito a história, então vou para a parte final.
A gente terminou o jantar e saímos do restaurante, pois o Niall teve a brilhante ideia de a gente sair para aproveitar a noite.
E foi maravilhoso tirando a parte de que o meu aparelho dentário estava sujo da comida do restaurante 😑 e eu estava desesperada pois chegou um momento que o Niall parou,foi engraçado pois eu continuei caminhando.
Foi então que o Niall segurou bem forte na minha mão,e me puxou para perto dele.
Eu estava ansiosa por que NIALL HORAN estava a um centímetro de minha boca.
Niall-s/n desda hora que eu vi você eu senti algo que nunca tinha sentido antes em toda a minha vida.
Dá de ver que você é uma garota maravilhosa e eu estou apaixonado por você.
S/n-😳
Eu não sabia o que dizer a ele,eu tava tão nervosa que foi se aproximar dele para beijar ele igual aqueles filmes.
Só que quando fui me aproximar dele acabou que tropecei em algo e derrubei ele.
A parte boa de tudo é que a gente se beijou.E foi um beijo molhado, pois enquanto a gente estava no chão começou a chover.E ficamos no chão até que um guarda passou e nós expulsou de lá.
Essa foi a melhor lembrança que eu tive em toda a minha vida.
E imaginei ela como se fosse hoje 😌

Imagines - One Direction♡{Finalizado}Onde histórias criam vida. Descubra agora